Entre em contato com o blog perna - Email: blogperna@gmail.com
Perna: [44] 99906 3002 (tim)

AULAS DE MUSICA

AULAS DE MUSICA

quinta-feira, 9 de dezembro de 2021

A JUSTIÇA SENDO FEITA






 : Pedro Falcão foi condenado hoje pelo Feminicidio e Ocultação de Cadáver de Luzinete Matias, a 16 anos. O crime ocorreu em 10/06/2018, quando o corpo foi encontrado em 20/06/2018. Mais um trabalho da PC Paiçandu confirmado com sucesso. 


RELEMBRA O CASO 


Local aonde a Policia Civil encontrou o corpo, que estava no meio das vegetações em baixo de madeiras de móvel velhos.

O corpo encontrado na tarde desta quarta-feira dia 20/06 por volta das 17,30, hs   pela POLICIA CIVIL de Paiçandu, em uma área rural, tem todas as característica de ser de LUZINETE MATIAS de 40 anos que esta desaparecida a dez dias.
 O corpo foi encontrado em meio a vegetação   e coberto por madeiras de móvel velho,  no terreno da prefeitura de Paiçandu em frente a Cocamar saída para o distrito de Água  Boa, a dois mil  metro de Paiçandu,  ao lado da estradinha que corta o terreno da PR 323 ate a linha férrea.
Tudo indica que  o assassino voltou na cena do crime no dia seguinte para ocultar o cadáver.
Assim que  a Policia encontrou o corpo pediu de mediato a prisão de PEDRO FALCÃO, por ser o principal suspeito do crime, Mas em diligencia a  Policia já não o encontrou, agora Pedro Falcão e considerado foragido, pesando ainda mais a sua participação no crime. 
Pedro namorava  Luzinete    sendo que Ele era casado, nos últimos dias  Pedro deu uma aliança para Luzinete pedindo em casamento segundos as informações, Luzinete recusou o pedido  e rompeu o  relacionamento, onde Pedro arquitetou de matar a amante. 
 Pedro foi a ultima pessoa que esteve com LUZINETE, foi interrogado pela Policia e não conseguiu, informara  sobre a mesma. 






A Policia civil de Paiçandu encontrou o corpo de LUZINETE MATIAS, nesta quarta-feira dia 20/06 em um terreno  baldio   na zona rural do Município.
Estive ao longo destes dez dias acompanhado os trabalhos da Policia, montando o quebra cabeça para  elucidado o crime,
Acontece que muita gente pensa que a Policia só trabalhas no seu horário comercial, ou seja das 09,00 hs da manha as 17,00 hs., estão redondamente enganado. 
Os policiais de Paiçandu  tiveram uma árdua missão, começando muitas dos dias 06.00 hs  da manha e trabalhando incansável mente ate  meia noite.
Em quanto a população pensa que o policial esta só andando pra la ou pra cá?
Os policiais estão colhendo provas que posa ajudar nas  linhas de investigações e chegar no autor ou no paradeiro da vitima.
Para  isso tem que fazer os caminhos percorrido pela vitima  nos seus últimos momentos que foi vista.
Como a Policia chegou no suposto assassino também tem que colher provas para incriminar, para isso não  pode descartar qualquer informações a respeito do caso, como desconfiaram que o acusado estava mentindo, por estar  com LUZINETE na noite do crime por mais de duas horas com a vitima, se dizendo que foi ate a cidade de Maringá, não convenceu  os policiais, começara imaginar que ele poderia ter feito o caminho inverso, em quanto a população e familiares procurava em direção a cidade de Maringá, a Policia chegou imaginar que o copo poderia ter sido jogado no Rio Ivaí, onde começaram a procurar as margem da PR 323. onde a inteligência da Policia Civil de Paiçandu  logrou êxito  em encontrar e  lucidar o mistério.

Nenhum comentário:

Postar um comentário