Entre em contato com o blog perna - Email: blogperna@gmail.com
Perna: [44] 99906 3002 (tim)

AULAS DE MUSICA

AULAS DE MUSICA

terça-feira, 24 de março de 2020

corona-vírus pelo brasil

Midsection Of Doctor Holding Test Tube In Laboratory : Foto de stock
O Ministério da Saúde divulgou na tarde desta terça-feira, 24 de março, a informação de que o Brasil tem 2.201 casos confirmados de novo coronavírus. São, ao todo, 34 mortes, o que significa uma taxa de mortalidade de 2,1%.
Os principais dados divulgados pelo Ministério são:
  • 46 mortes, eram 34 na segunda-feira
  • 2.201 casos confirmados
  • São Paulo registrou 810 casos e 40 mortes
  • Rio de Janeiro tem 305 casos e 6 óbitos
Segundo os dados divulgados pela pasta, a quantidade de mortos por conta do novo coronavírus aumentou 35% em relação ao balanço de segunda-feira. O total de casos subiu 16%, com base nos dados registrados até 16 horas desta terça-feira.
Ministério da Saúde confirmou que vai ampliar para 22,9 milhões o número de testes que serão distribuídos para diagnosticar a Covid-19.
“Possivelmente, (por causa da maior oferta de testes) o Brasil será o país com o maior número de casos”, disse o secretário de Vigilância em Saúde, Wanderson de Oliveira, apontando que o aumento no diagnóstico deve fazer a taxa de letalidade ser mais próxima da real.
O ministério confirmou hoje que vai trabalhar com dois tipos diferentes de testes:
  • aqueles que detectam o vírus na amostra (RT-PCR); e
  • que verificam a resposta do organismo ao vírus (teste rápido de sorologia).
No atual estágio, os testes serão voltados para profissionais de saúde e de segurança, além da verificação dos casos graves e óbitos.
A previsão de elaboração de um novo protocolo para testar os casos mais leves em postos volantes já existe. O governo tem objetivo de utilizar os postos em cidades com mais de 500 mil habitantes, como estratégia para conter surtos.
Fonte
Noticias Concursos

Nenhum comentário:

Postar um comentário