Entre em contato com o blog perna - Email: blogperna@gmail.com
Perna: [44] 99906 3002 (tim)
AULAS DE MUSICA
domingo, 29 de março de 2020
CARTA DE REPÚDIO AO GRUPO DE WhatsApp
No dia 21 de março de 2020, publiquei neste modesto Blog, uma matéria sobre o enfermo que poderia ser a primeira vítima do COVID-19 no município de Paiçandu-PR. Assim, muitos que acessaram essa matéria a leram imaginando se tratar de um furo de reportagem, visto que a notícia vinha na contramão dos órgãos municipais e da imprensa em geral.
Para mim e minha família que tivemos contato direto com o paciente dias antes de ter sido internado, nada mais era do que um desabafo de preocupação com a situação e de certa forma o sentimento de obrigação em informar e alertar a população do eminente perigo da doença que poderia estar mais perto do que todos até o momento imaginavam.
Este relato é produzido em relação a situação envolvendo essa matéria que me deixou em nível pessoal triste e chateado. Aconteceu que um grupo de notícias do Município de Paiçandu-PR, que em pose das informações aqui prestadas a população, optou por descarregar uma avalanche de críticas negativas, com ofensas pautadas no ÓDIO, me atacando com INJÚRIAS, CALÚNIAS, DIFAMAÇÃO buscando me atingir com palavras de baixo calão, fazendo uso de inúmeras ofensas verbais. Fato que ocorreu por acharem que a reportagem aqui publicada com o devido cuidado ético, prestando serviço à comunidade se tratava de uma MENTIRA, sem ao menos checar fonte ou me pedir maiores detalhes sobre a matéria, o que de fato poderia ser verificado e/ou pedido para este meio de comunicação sendo algo simples e de retorno imediato.
Uma mentira publicada neste blog seria um desserviço à comunidade e vai em CONTRAMÃO ao que se prega neste canal de comunicação, sendo assim, o caso foi esclarecido e confirmado, e as injúrias assim, se sessaram ................... Não havendo nem ao menos um PEDIDO DE DESCULPA a este meio de comunicação!!!!
De mediato procurei dialogo, me sendo negado qualquer justificativa!
Neste caso não havendo RETRATAÇÃO de nenhum envolvido sobre as mensagens e áudios de difamação que tenho salvos, tendo em vista que:
CALÚNIA é (crime descrito no artigo 138 do Código Penal)
DIFAMAÇÃO (art. 139)
INJÚRIA (art. 140)
NA JUSTIÇA IREI REPRESENTAR CONTRA OS INDIVÍDUOS ENVOLVIDOS
EM DESAFOGO: Comove-me tristeza em relação a um grupo criado em Paiçandu-PR com intuito de pregar e agir em prol da justiça, em oposição a corrupção e ramificações.
Objetivo que se perdeu em conversas banais e difamação.
Também neste grupo há pessoas com ligação direta com a política. Me restando a dúvida, qual o exemplo a ser dado para seus eleitores? Como votar a priori ou votar novamente em quem não dá o mínimo exemplo de cidadania e respeito ao próximo?
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirVocê estava no grupo,e quando foi indagado sobre a notícia você saiu do grupo sem fala nada. Você estava no grupo,quando alguém comentou que o blogue era do perna aí você saiu sem da uma palavra.Acho que na hora você poderia ter falado sobre a sua reportagem,pois a todo momento chega notícias feick nas redes sociais, você teve a oportunidade de comentar mais preferiu sai, e o prefeito já tinha desmentido a notícia.
ResponderExcluirEsse grupo virou piada, alguns estão tentando se aparecer em cima dos outros
ResponderExcluirPelo oque eu sei o grupo esta para ajudar a cidade de paiçandu como ta ajudando ate agora so vi ponto positivo nessse grupo pois e o univo que ainda nao se vendeu pra atual gestao e ta indo pra cima sem dó pois acredita numa cidade sem corrupcao entao estou sem entender que carta e essa de repudio?? Temos que lutar por uma paiçandu melhor e nao abaixarmos a cabeca pra nenhum politico
ResponderExcluirNão da pra discutir com um grupo os membros se julgam intelectuais acima da média. Sem contar é logico que um grupo criado no ano das eleições tem apenas um motivo a auto promoção. A ideia ate que seria aproveitossa se entre os membros do grupo nao houvesse pessoas completamente sem condições de dar opinião sobre qualquer assunto de Paiçandu. Elementos despreparados que espalham suas opiniões nas redes sociais como se o que foi escrevido fosse real com base fundamentada. Não vou dizer que não tem pessoas boas no grupo mas também tem os podres e esses estragaram o que sequer começou pois começou errado. Aproveito também para reprovar por completo o video do deputado Boca Aberta que a principio vi no face do Val Boy. Um video lamentável tão lamentavel quanta a fala. Um representante da população jamais poderia se utlizar dessas de palavraa como aquela para se referir a autoridaes o qualquer pessoa que fosse. Ao inves de pedir ao deputado que intercedesse por Paiçandu com o envio de alguma emenda o cidadão que pediu pra ele gravar o vídeo simplesmente colocou a cidade de Paiçandu como cidade de ninguém desrespeitando a todos inclusive quem pediu pra ele gravar. Lamentavel
ResponderExcluir