Entre em contato com o blog perna - Email: blogperna@gmail.com
Perna: [44] 99906 3002 (tim)

AULAS DE MUSICA

AULAS DE MUSICA

quarta-feira, 15 de janeiro de 2020

BASTIDORES DA ELEIÇÕES 2020


frase-do-nelson-mandela

Paiçandu precisa de um líder politico

Apouco mais de dez meses para as eleições municipais não temos ainda um candidatos que sobressai entre os demais nome que rola na mídia da nossa cidade,ainda não temos aqueles nomes favoritos  para ser  o novo Prefeito de Paiçandu e administrar a Cidade nos próximos quatro anos, ou seja de 2021 a 2024, mas sabemos que quem quer ser os  pre-candidatos tem uma árdua batalhas pela frente nestes últimos messes ate as eleições.
Paiçandu já teve grandes lideres políticos como Anísio Montechio, Valter Pereira, Terezinha seghese  Haroldo Françoso  nomes que permaneceram  por mais de   quarenta anos  no senário politico municipal.
 Moacir de Oliveira apareceu nos anos dois mil para quebrar  esta hegemonia mudando    totalmente o rumo da velha   politica na cidade, observamos que dos  anos dois mil,   até na data de hoje, não tivemos mais um grande líder politico a altura  para ser referencia.
O atual Prefeito Tarcísio Marques dos Reis que esta terminando seu segundo mandato com prefeito,  não    tem um nome certo para ser o seu sucessor  a  altura para  manter o grupo forte ate  as eleições deste fim de ano.
 Mas  também não e um quadro  desesperador, ate o momento não da para apontar um outro nome que esta  na boca do povo, diferente  de antigamente ainda estamos sem uma referencia para apontar alguém como favorito para próxima  eleições.
 O que percebemos quando falamos em politicas municipais, observa-se  que o desejo da  população e  renovação, entendo então que nomes que ainda não esta na mídia pode se destacar e levar as eleições. 
Nos próximos capítulos vou citar alguns nomes que pode ser destaques na próxima  eleições,  pouca gente agredira que vai ser candidatos.

Um comentário:

  1. Hoje o único Líder para governar Paiçandu tem nome e sobrenome, sendo então Ismael Batista.

    ResponderExcluir