Entre em contato com o blog perna - Email: blogperna@gmail.com
Perna: [44] 99906 3002 (tim)

AULAS DE MUSICA

AULAS DE MUSICA

sábado, 15 de dezembro de 2018

NESTA TERÇA-FEIRA A ULTIMA SESSÃO COM VOTAÇÃO PARA PRESIDENTE



Na próxima terça-feira dia 18/12 encera  o período legislativo municipal de Paiçandu.
A  ultima sessão ordinária do segundo ano, onde teve o então vereador Nilson Extra Bom como presidente do legislativo municipal de Paiçandu, Ha uma nova eleições para escolher seu sucessor para os próximo dois anos como presidente da casa de Lei.


O vereador Wesley Rossi do PT e futuro pre-candidato a prefeito   concorre paralelamente com mais dois vereadores que almeja  o poder, sabendo também que seu voto e determinante para decidir estas eleições, que promete estar muito acirrada.



O pivô e o nome mais cotado para a sumir a cadeira mais cobiçada do legislativo municipal e CARLOS ITAIPU, tem o a poio do homem forte do prefeito Valdir do PT e mais lideranças que apoia sua candidatura.



O terceiro candidato a cobiçada cadeira  do legislativo e o vereador CARLOS DA CRECHE do PDT, que já foi presidente em outras duas vezes,   sabe bem os caminhos das pedras como fazer para conquistar a então cobiçada cadeira do legislativo. 





Os últimos dois anos  2017/2018, tivemos como presidente vereador NILSON EXTRA -BOM, que conduziu a casa de LEI com muita transparência,  seriedade e  competência, não teve escândalos  ou qualquer que seja sobre polemica.
podemo dizer que foi uma das melhores presidência dos últimos anos.........PARABÉNS.

Um comentário:

  1. Osvaldo só para lembrar que não trabalho na Prefeitura desde março de 2015 sendo assim.fica invisível afirmar que sou homem.forte do prefeito. Porque homem forte sem estar no governo e impossível.

    ResponderExcluir