Entre em contato com o blog perna - Email: blogperna@gmail.com
Perna: [44] 99906 3002 (tim)

AULAS DE MUSICA

AULAS DE MUSICA

segunda-feira, 12 de novembro de 2018

Tocaia: Morador de Ourilândia, é morto a tiros ao retornar de cavalgada.




O assassinato aconteceu no final da tarde deste domingo (11), na região do distrito de Ourilândia, município de Barbosa Ferraz. Antônio Lourenço dos Santos, 35 anos de idade, popular "Toinho", foi morto a tiros de pistola calibre 9 milímetros quando retornava, junto com outros cavaleiros, de um evento que aconteceu na cidade de Corumbataí do Sul.


Toinho, que morava na Vila Rural de Ourilândia, estava na companhia de mais quatro pessoas, todos a cavalo, além da própria filha de 8 anos de idade, que presenciou o pai sendo executado. 


O crime aconteceu quando eles se aproximavam da ponte do bairro Serrinha, já na região do distrito de Ourilândia. O assassino, um desconhecido que segundo as testemunhas estava sozinho, o aguardava escondido no mato às margens da estrada, e quando o grupo de cavaleiros se aproximou do local da tocaia, o atirador saiu do meio do mato empunhando uma pistola, atirando na vítima, atingindo até mesmo a égua que ele estava montado. O animal tombou morto e Toinho tentou fugir, correndo cerca de 50 metros em direção a ponte, mas o acusado conseguiu atingi-lo  com mais disparos e Toninho acabou caindo e morreu sobre a ponte.

Policiais militares e civis foram para o local e de acordo com as informações do Delegado, Dr. Carlos Gabriel Stecca, foram localizados e aprendidas várias capsulas de pistola 9 milímetros, próximo ao corpo da vítima. 

Ainda segundo o Delegado, a Polícia Civil já iniciou as investigações para tentar descobrir a motivação e autoria do crime. 

O corpo foi recolhido pelo IML de Campo Mourão./
www.colunadoratonoticias.com
por Claudiney rato

Nenhum comentário:

Postar um comentário