Entre em contato com o blog perna - Email: blogperna@gmail.com
Perna: [44] 99906 3002 (tim)

AULAS DE MUSICA

AULAS DE MUSICA

quinta-feira, 18 de outubro de 2018

CRUZEIRO CAMPEÃO SABE EM CIMA DE QUEM


 O Cruzeiro é “cabuloso” quando o assunto é Copa do Brasil. Não foi à toa que a Raposa se tornou o clube com mais títulos da história da competição. A sexta taça foi levantada na noite desta quarta-feira (17), em pleno Itaquerão lotado, diante do Corinthians, que buscava o tetracampeonato. A comemoração aconteceu após a vitória por 2×1 – o clube mineiro havia vencido o primeiro jogo por 1×0.
Além do título, o Cruzeiro leva também uma bolada milionária de R$ 50 milhões, além, é claro, da vaga para a Libertadores da América.
No primeiro tempo, o Cruzeiro foi praticamente perfeito. Sem contar com o lateral-esquerdo Egídio, o técnico Mano Menezes apostou no argentino Lucas Romero e também no veloz Rafinha para atormentar o lado direito da defesa corintiana. E foi por ali que a Raposa começou a definir mais uma taça para o seu currículo. O jovem zagueiro corintiano Léo Santos falhou, Rafinha aproveitou e lançou o argentino Barcos. O gringo ganhou da marcação e chutou no poste. A bola sobrou limpa para o ex-Coritiba Robinho mandar para as redes, aos 27 minutos.
O resultado dava uma larga vantagem ao clube mineiro. Por outro lado, a pressão era grande pra cima do time da casa. O nervosismo tomava conta dos jogadores, tanto que o Corinthians teve quatro jogadores amarelados pelo árbitro ainda no primeiro tempo. Mesmo com mais posse de bola, foram 70% na etapa inicial, o Timão teve inúmeras dificuldades na criação das jogadas. Pra se ter uma ideia, o goleiro Fábio sequer sujou o uniforme.

Fonte;www.tribunapr.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário