Entre em contato com o blog perna - Email: blogperna@gmail.com
Perna: [44] 99906 3002 (tim)
AULAS DE MUSICA
domingo, 18 de março de 2018
DUPLO ASSASSINATO EM CASCAVEL
Os corpos de dois homens, mortos a facadas foram encontrados em frente a igreja do Reassentamento São Francisco, em Cascavel, no final da noite de ontem (17). A Polícia Militar (PM) foi acionada e equipes da Patrulha Rural foram ao local. Um terceiro homem foi localizado com tíbia e fíbula fraturadas.
O Siate foi chamado para atender o homem de aproximadamente 40 anos, mas que não possuía documentos. O homem apresentava dois ferimentos perfurantes nos membros superiores, além da fratura exposta. Ele foi levado ao Hospital Universitário.
O médico de plantão também confirmou o óbito dos dois homens. Eles apresentavam ferimentos no tírax e membros superiores.
O instituto de Criminalística e IML foram acionados para fazer a remoção dos corpos.
Há suspeita que os homens tenham sido mortos em outro lugar e 'desovados' ali. Nas proximidades existem rastos de veículo pela posição dos corpos, os policiais acreditam que tenham sido jogados.
Ninguém foi identificado, mas os mortos aparentam ter, um 20 anos e o outro 30 anos.
Quem tiver alguma informação que colabore com a polícia, pode repassar no telefone 197, ou diretamente na Delegacia de Homicídios de Cascavel.
Atualização:
Extraoficialmente, a vítima de fratura exposta, que foi socorrida, foi identificada como Wilson Figueiredo.
E uma das vítimas do duplo homicídio foi identificada.
Trata-se de Edenilson Lamgemberg Valões, de 18 anos.
A família da outra vítima estaria vindo de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, para fazer a identificação.
O acusado de cometer o crime é um Guarda Patrimonial que foi detido em uma casa noturna de Cascavel horas depois do crime. Trata-se de Osíris Tavares. O rapaz alegou legítima defesa e disse que tomou a faca dos rapazes, que teriam agredido seu amigo de infância, que foi socorrido pelo Siate com fratura exposta na perna.
Osíris foi encaminhado para a 15ª SDP de Cascavel.
Durante os procedimentos de prisão, um homem se apresentou como testemunha e disse que esteve na comunidade, antes do crime. A polícia consultou a placa e chassi do veículo HB20 e confirmou se tratar de um veículo clonado, roubado em Santa Catarina. Ele também foi preso.
Os dois carros, do GP, um Ford Corcel e da testemunha, foram levados ao pátio da Delegacia de Polícia Civil de Cascavel.
Fonte CGN
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário