Entre em contato com o blog perna - Email: blogperna@gmail.com
Perna: [44] 99906 3002 (tim)

AULAS DE MUSICA

AULAS DE MUSICA

domingo, 16 de julho de 2017

ACIDENTE ENTRE CAMIONETE X TRAILLER PR-498



O acidente aconteceu por volta das 18h50, no trecho entre as cidades de São Tomé e Japurá, onde segundo informações colhidas pela nossa equipe de reportagem, o veículo Saveiro seguia de Japurá para São Tomé, quando invadiu a pista contrária, onde trafegava uma caminhonete F.1000, puxando um trailler com dois cavalos.
Conforme relatos do condutor da F.1000, o veículo Saveiro veio em sua direção e só deu tempo de tirar a frente da caminhonete porém a saveiro acabou colidindo no Trailler rebocado pela utilitária. Com a violência do impacto, o trailler se soltou, vindo a capotar com os dois animais.
Os Bombeiros foram acionados inclusive com o caminhão ABTR, para retirar a vítima da saveiro que chegou a ficar enclausurado no veículo, e por muita sorte, sofreu apenas alguns ferimentos na perna e também na face, ferimentos considerados moderados, porém sem risco à vida conforme os bombeiros.
Os bombeiros tiveram também que cortar a lateral do trailler, para retirar um dos cavalos que estava no interior.
O veículo Saveiro retornava do Rio Ivaí onde o condutor morador de São Tomé havia passado a tarde pescando.
A polícia militar controlou o trânsito no local que chegou a ficar complicado, já que os veículos ficaram em cima da pista, até a chegada da polícia rodoviária que registrou a ocorrência para apurar as reais causas do acidente.
A pista chegou a ficar interditada por cerca de mais de meia hora, até que os trabalhos dos Bombeiros se encerrasse.
Os animais (dois cavalos), que estavam no trailler, também ficaram feridos e um veterinário foi acionado até o local para uma avaliação para se chegar a uma decisão se um deles precisasse ser sacrificado.
Fonte: Noti-cia.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário