Entre em contato com o blog perna - Email: blogperna@gmail.com
Perna: [44] 99906 3002 (tim)

AULAS DE MUSICA

AULAS DE MUSICA

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

O PERFIL DE UM BLOGUEIRO


Uma pesquisa recente feita pela Collective Bias, empresa norte-americana de marketing digital, revelou que 30% dos 14 mil adultos pesquisados nos Estados Unidos compram produtos indicados por blogueiros, os chamados de digital influencers. (Aqui, um conceito meu: considero digital influencer todas as pessoas atuantes em redes sociais. Quanto mais atuante, mais influencer...) Enquanto apenas 3% compraria um produto indicado por uma celebridade. Para se ter uma ideia do poder de publicidade dos digital influencers, conforme a pesquisa, as compras baseadas em anúncios de TV ficaram com 7,4% das respostas, em impressos com 4,7%, e anúncios digitais com 4,5%.* 60% dos entrevistados consultam redes sociais e blogs antes de comprar. Se engana quem pensa que a era blog passou. É pela identificação com o estilo de vida de pessoas comuns que faz o público seguir um blog ou um canal no Youtube. Quanto mais aproximado do seu público, mais sucesso ele faz.A informação não está nas mãos dos meios de comunicação faz tempo. A tecnologia proporcionou a todos sermos curadores da nossa imagem, das nossas ideias e estilo de vida.   LucianeBemfica.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário