Entre em contato com o blog perna - Email: blogperna@gmail.com
Perna: [44] 99906 3002 (tim)

AULAS DE MUSICA

AULAS DE MUSICA

terça-feira, 13 de setembro de 2016

ACIDENTE COM MOTOCICLISTA NA IVAÍ




Motociclista se desequilibrou ao passar por um quebra molas recém instalado na Avenida Ivaí, (próximo da auto escola). vindo a sofrer uma queda.
O SAMU de Paiçandu foi acionado, e encaminhou a vítima para Hospital de Maringá com ferimentos FRATURA  CLAVICULAS  E LESIONOU A  COLUNA
O pessoal presente no local estava reclamando muito deste quebra-molas,pois alegam que ele esta muito alto.

15 comentários:

  1. Esse pessoal que instalou, é sem noção. Vão resolver um problema e conseguem piorar. O quebra molas está altíssimo. Fora do comum. Pulei ele também à noite outro dia, mas não aconteceu nada porque eu via ele à tempo. Deviam tem sinalizado ele melhor. Está muito discreto.

    ResponderExcluir
  2. ESSE NOVOS QUEBRA MOLAS QUE ESTÃO FAZENDO, NÃO SÃO QUEBRA MOLAS, SÃO VERDADEIRAS MONTANHAS. ACHO QUE ELES NÃO PENSAM NA HORA DE EXECUTAR ALGO.

    ResponderExcluir
  3. É só andar devagar que ninguém cai, quem reclama é porque quer correr demais ou tem carro rebaixado, deveriam instalar na cidade inteira, parabéns a prefeitura pelo trabalho, mas o ideal é igual Maringá, radar, pardal, polícia parando e agente de transito multando, enquanto não tem isso em Paiçandu os quebra molas já ajudam, quem anda dentro da lei não tem o que temer!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem anda devagar, a circular, passa em cima. A Avenida Ivaí deve ser 40 km por hora. Não sou contra o quebra molas, mas por se tratar de "quebra molas sem noção", tinha que sinalizar melhor. A lombada do Banco do Brasil, quando fizeram, derrubou motociclista... e assim vai. Tem que pensar em tudo pra fazer essas m...

      Excluir
  4. Esse quebra molas é igual a muitos outros, são extremamente altos e mal sinalizados. Quer mostrar serviços? Faça algo útil a população, como pavimentar os bairros que sofrem sem asfalto.

    ResponderExcluir
  5. Mal projetado, mal executado. Por ficar anos sem lombada, aquele local tinha que ser super sinalizado, pois é um trecho veloz. Aí vem os "engenheiros do trânsito" de Paiçandu e fazem um super quebra molas (quebra tudo). Agora, arrebentaram com o rapaz que desatento, não viu o quebra molas. Coisa de doido.

    ResponderExcluir
  6. Andem devagar e com mais atenção. Avenida Ivai não é pista de corridas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que os motoristas devem ser mais conscientes, deveriam..., mas, para instalar quebra molas tem normas, não é no oba-oba. É só apresentar denúncia no ministério público que vai acontecer como em Maringá: permanecem somente as lombadas que estão em acordo com a norma, isto é, geometria, localização e com sinalização correta. É só este motociclista entrar com uma ação contra o Município que vai ser indenizado. E, quem pagará o pato somos nós contribuintes. Seria razoável que os "engenheiros de trânsito" da prefeitura lessem a resolução 39/98 do Denatran, antes de implantar essas lombadas.

      Excluir
  7. É só não correr que não vai cair a ponto de precisar do SAMU

    ResponderExcluir
  8. Quebra molas é andar pra traz. É só colocarem semáforo e resolvem o problema daquela esquina. E mais a esquina do Bom Dia está, nos sábados, uma verdadeira bagunça. Vamos mandar por mais quebra molas gigantes que resolve!

    ResponderExcluir
  9. Amigo. Andar desatento no trânsito e no minino uma infração. Quando se atropela alguem os liguarudos metem o pau que não tem quebra molas. Quebra molas e pra passar devagar e isso nao e uma opcao. Pra por quebra molas de enfeites nem coloquem entao. Pq os boyzinhos de pdu sao otimos respetadores da lei de transito ne. ?

    ResponderExcluir
  10. Nao é nada disso! O rapaz que caiu, passou muito veloz porque nao viu o quebra molas. Foi surpreendido. Fora isso, o quebra molas esta exageradamente alto. É novinho e ja esta todo riscado de tanto carro sfregar nele. Muito mal feito, mas precisamos dele. Aquele cruzamento está difícil em horários de pico.

    ResponderExcluir
  11. Pessol que anda sobre duas rodas tem que ter muito cuidado,os motoqueiro anda so em alta velocidade,não Tem respeito com o ser humano acha que as avenidas são feitas so para eles utimente os acidentes em Paiçandu são mas de motosicrista do k de carros.

    ResponderExcluir
  12. Passo sempre aí. Esse quebra molas é muito alto, pega até o assoalho do carro. Deveria fazer igual aquele de frente ao bando do brasil, e sinalizar bem. Será que a pessoa responsavel por fazer esta seguindo as regras da lei quanto a altura e largura? Agora muitos motoqueiros, nem todos, claro, abusam na cidade. Tem uns que me meu Deus, querem se arrebentar mesmo, as vezes são até menores.Tinha que voltar as blitz na cidade.

    ResponderExcluir
  13. Góstie muitio do montanho-molas por que eu mi sintu
    mais preparadu para o campeonato de motocross ao rampar o motanha-molas
    Ass: fã do perna

    ResponderExcluir