Entre em contato com o blog perna - Email: blogperna@gmail.com
Perna: [44] 99906 3002 (tim)

AULAS DE MUSICA

AULAS DE MUSICA

quarta-feira, 27 de julho de 2016

A VOZ DO POVO E A VOZ DE DEUS



O serviço do SAMU no município é muito bom, faz se necessário a muito tempo, bem como o Corpo de Bombeiros, que, acredito que nem projeto ainda foi feito, mas todos falam de sua implantação, afinal para implantar necessita de projeto, fica a dica; é fácil por obstáculos nos governantes passados sobre as obras, mas, ainda não vi nem um projeto desta administração, muito menos concretizar a maior parte dos projetos dos governos anteriores.

come
Cida Suyti Prezado Déh Rodrigues, o fato é que, os "incompetentes" das gestões anteriores, priorizava o atendimento para a população de Paiçandu. Esses "incompetentes" das outras gestões, mantiveram o hospital funcionando integralmente, com especialistas, ultrasson, cirurgias, partos etc. Não precisava colocar a vida da população em risco nas rodovias, para realizar procedimentos em Floresta, Mandaguaçu, colorado, Itambé, etc, em hospitais de complexidade muito inferiores ao nosso, que por COMPETÊNCIA da atual gestão, transformou o nosso hospital num posto 24 horas. Desculpe, mas, em termos de competência administrativa, está MUITO MAL INFORMADO.
CurtirResponder37 h





6 comentários:

  1. Esse tal de Déh, esta com barulho de carriola na cabeça, quanto a falta de competência, esta administração também fez corpo mole, só saiu do papel porque foi obrigado a dar continuidade no projeto, também teve algumas das cidades que não concordavam com o projeto, pelo fato de ser apenas um carro e este não estaria em sua cidade.

    ResponderExcluir
  2. O serviço do SAMU no município é muito bom, faz se necessário a muito tempo, bem como o Corpo de Bombeiros, que, acredito que nem projeto ainda foi feito, mas todos falam de sua implantação, afinal para implantar necessita de projeto, fica a dica; é fácil por obstáculos nos governantes passados sobre as obras, mas, ainda não vi nem um projeto desta administração, muito menos concretizar a maior parte dos projetos dos governos anteriores.

    ResponderExcluir
  3. Será que somente eu é que esta enganado com as publicações no Facebook e em alguns Blogs da cidade sobre propagandas da prefeitura e do prefeito, acredito ser vedado pelo TSE.
    AOS CANDIDATOS QUE SE ACHAM PREJUDICADOS PELA CAMPANHA DA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA, perca um tempinho para ler parte do relato do acontecido em MARINGÁ.
    Fonte: Angelo Rigon
    Maringá a poucos dias foi intimado a retirar das paginas do Facebook e do site da prefeitura, por veicular publicidade vedada, com postagens elogiosas na rede social à administração municipal. Tratando-se de propaganda eleitoral que fere a isonomia entre candidatos. Nos três meses que antecedem a eleição é vedado publicidade institucional dos atos, programas, obras, serviços, e campanhas dos órgãos municipais. Salvo em caso de grave e urgente necessidade pública, assim reconhecida pela Justiça Eleitoral.
    Acredito eu, que noticias veiculadas aqui em Paiçandu é igualmente de Maringá, ou seja, configura o dano de favorecer eventuais partidos e candidatos ligado ao prefeito conforme o entendimento do Juiz Kozechen. Ele assinala que é sabido que o administrador público , no caso o prefeito do município, traz consigo eventuais créditos políticos angariados durante a sua administração, veiculados com respaldo de alguns Blogs e o próprio Facebook. A decisão do Juiz tem um aspecto profilático, com certeza, porque tem gente que acha que manda em tudo e pode pisar na Lei.

    ResponderExcluir
  4. Estava eu olhando umas postagens de bate papo entre amigos, onde se discutia a questão SAMU e outros afins, e digo que muitos ali que opinaram nem sabe de qual caminhão de mudança caiu. É gente querendo defender a administração pública de unhas e dentes sem saber os conteúdos dos mesmos.
    A questão do Samu e a ambulância que veio foi de um projeto eleitoreiro da época, do Governo Federal, ou seja, fizeram festa com a dignidade do povo que acreditou no projeto na época, varias cidades receberam ambulâncias padrão SAMU, mas o projeto não saiu do papel logo após as eleições, não sei dizer o motivo, mas o projeto de Paiçandu é da:
    PORTARIA Nº 1.010, DE 21 DE MAIO DE 2012

    Redefine as diretrizes para a implantação do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) e sua Central de Regulação das Urgências, componente da Rede de Atenção às Urgências.











    ResponderExcluir
  5. Na época do prefeito Moacir era outro convenio, Maringá, Sarandi e Paiçandu, as ambulâncias ficavam em Maringá, mas na época a administração achou caro o sistema de atendimento para Paiçandu e abandonou o contrato

    ResponderExcluir
  6. De acordo com o projeto da época, as cidades tinham 90 dias para inicio do funcionamento do Samu, e assim a maioria das cidades ficaram com as unidades móveis aguardando o processo de regularização para começar a circular, e Paiçandu e região só agora conseguiram resolver o impasse.

    ResponderExcluir