Entre em contato com o blog perna - Email: blogperna@gmail.com
Perna: [44] 99906 3002 (tim)

AULAS DE MUSICA

AULAS DE MUSICA

sábado, 6 de fevereiro de 2016

Se pudesse haver todas estas opções, em quem você votaria para presidente, se a eleição de 2018 fosse hoje?

  
  
  
  
  
  
  
  
  
  
  
  
  
  
  
  
  
  
  
  
  
  
  
  
  
  
  
  
  
  
  
  
  
  
  
  
  

9 comentários:

  1. Se concorrer contra qualquer um dessa lista, o Lula se elegeria de 1º turno.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Engano seu! O povo brasileiro deixou de ser trouxa. Não acredito que exista político limpo, mas existe os menos sujos. O Lula não consegue mais abafar as notícias dos telejornais brasileiros, e não ganha mais nada no Brasil. Está mais sujo que pau de galinheiro! Se tentar, vai passar vergonha.

      Excluir
  2. Infelizmente, posso até concordar com o anônimo das 16:41. Isto provaria a tese de que vivemos num pais sem horizonte, de como o seu povo pode ser iludido por hipocrisias e comprado por programas sociais. Não existiria para quedas que seguraria a queda livre que o Brasil está, onde o roubo e a impunidade desta ditadura socialista cega as pessoas, e, as atitudes de pessoas como as dos juízes Sérgio Moro e Joaquim Barbosa são furos na água. Deus te ouça anônimo das 12:09.

    ResponderExcluir
  3. Lula 13. O PSDB oferece milhões para quem provar que o Lula é desonesto. Quem se habilita? Acusar alguém de desonesto sem provas é crime e uma das maiores desonestidades que existe. Tem provas ou é mais um desinformado babava?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode até ser que o Lula tenha a alma mais honesta do Brasil, como ele mesmo disse, mas é indiscutivelmente a mais ignorante do Brasil, como o jornalista da Band disse: viveu num mar cercado de lama, falcatroas e não sabia de nada e nem se sujou.... Tomara que as investigações nos tragam a verdade.

      Excluir
    2. Pra ele ser honesto e o Brasil acreditar, teria que provar que não bate bem da cabeça e isso sim é difícil de provar. Pode oferecer bilhões que é difícil provar. O cara não deixou rasto fácil de seguir. Ele é um Malandrão, um brasileiro espertão que decepcionou milhões de eleitres (incluso eu). Ele fez de tudo pra isso tudo ficar escondido. Pode ser que ganha pra presidente em Cuba. No Brasil está queimado. Nunca mais.

      Excluir
  4. Só quem viveu dentro do sistema sabe como é a podridão, em que passaram anos lutando por democracia e social justo e quando pegaram o poder ficaram cegos e fazem pior, ou seja, quem manda somos nós, portanto pisamos em cima de quem quiser atravessar o caminho, porque os pobres foram usados para isto e os mesmos estão cegos por esmolas

    ResponderExcluir
  5. Nós não temos escolha. não adianta falar que não sabemos votar. Nenhum é de confiança. Espero que Álvaro Dias um dia chegue lá. É um ótimo político.

    ResponderExcluir