Entre em contato com o blog perna - Email: blogperna@gmail.com
Perna: [44] 99906 3002 (tim)

AULAS DE MUSICA

AULAS DE MUSICA

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

ATE QUE EM FIM FIZERAM ALGUMA COISA


Ônibus com 125 passageiros é multado e esvaziado pela Polícia  Rodoviária Estadual no posto que fica na PR-317. O coletivo foi planejado para receber 74 pessoas, no máximo, diz empresa. Passageiros iam de Itambé para Maringá.
Todos os passageiros foram obrigados a descer e a empresa teve que providenciar outros veículos para levá-los ao destino final.
De acordo com a empresa, a lotação é exceção. Em dias normais, alega a companhia, o número de passageiros não ultrapassa a recomendação.
Um passageiro, que não quis se identificar, discorda. Ele conta que usa a linha frequentemente e a lotação é comum. Fonte G1-PR.
Opinião Câmera Rec -acho que todos os ônibus deveriam ter acentos para os passageiros e cintos de segurança iguais aos carros. 👮👮 Fotos Corujão

2 comentários:

  1. Espero que também fiscalizem os onibus que fazem as linhas de Agua-Boa e Dr. Camargo, pois também parecem uma lata de Sardinha...

    ResponderExcluir
  2. A lotação é excessao,é uma situaçao que acontece de vez enquando, por exemplo 365 dias por ano. Mas nao é todo dia não.

    ResponderExcluir