Entre em contato com o blog perna - Email: blogperna@gmail.com
Perna: [44] 99906 3002 (tim)

AULAS DE MUSICA

AULAS DE MUSICA

quarta-feira, 25 de novembro de 2015

RIO IVAI NA PR 323 PASSAGEM ESTA NORMAL

Um comentário:

  1. O senador e o policial
    Publicado em 25 de novembro de 2015 às 22h02 por Angelo Rigon
    Diálogo entre um senador e um policial federal, hoje cedo:
    – Vossa Excelência está preso, por favor me acompanhe.
    – Eu tenho direito a um advogado.
    – Sim, ele já está preso ali na viatura.



    – Tenho direito a um telefonema, preciso falar com meu assessor….
    – Nem precisa telefonar, senhor! Ele também está preso na viatura da frente.
    – E se eu precisar de dinheiro pra fiança?
    – Sem problemas, seu banqueiro está na viatura de trás. Vamos embora!

    ResponderExcluir