Entre em contato com o blog perna - Email: blogperna@gmail.com
Perna: [44] 99906 3002 (tim)

AULAS DE MUSICA

AULAS DE MUSICA

segunda-feira, 23 de novembro de 2015

MUITA GENTE NO ENCERRAMENTO DA FESTA COM DEP. PALOZI

Neste Domingo 22/11, estive no município de Paiçandu, prestigiando a 3ª Expo - Paiçandu - Feira da Agroindústria Familiar e Artesanato em comemoração ao Aniversário de Paiçandu, o evento foi realizado na Praça da Igreja Matriz e contou com a presença de milhares de pessoas nos 4 dias de exposição . Estiveram me acompanhando os amigosOsvaldo Dos Santos popular perna, e Valter Novelli entre outros amigos. Na oportunidade cumprimentei os amigos e me coloquei a disposição de todos os paiçanduenses.
Fotos - crédito - Osvaldo Dos Santos / Donizete Nascimento
Ass. Comunicação : Claudemir Caetano Folha de Altônia

 VEREADOR CARLOS CESAR MARTINS E DEP.PALOZI
 AUTORIDADES PRESENTE NO ENCERRAMENTO DA FESTA
UMA MULTIDÃO DE PAIÇANDUENCE E TODA  REGIÃO

4 comentários:

  1. Uma coisa estanha que vi durante a fala dos nobres lá na festa, principalmente do Manézão e do Carlos do Portão da Creche. o que o povo queria dizer com 10% e também jogando moeda no palco. No começo achei que o zumbido que eu ouvia era aquele DRONE filmando a festa, mas estava enganado era vaia mesmo. essa parte da festa ninguém mostrou.

    ResponderExcluir
  2. Este BLOG poderia me responder quantas pessoas foram aprovadas pelo corpo de bombeiro, para adeentrar na festa. é que minha preocupação é quem iria se responsabilizar caso acontecesse alguma tragédia dentro do espaço da festa.

    ResponderExcluir
  3. Engraçado que não vi esse deputado na festa e olha que eu andei pra caray ....

    ResponderExcluir
  4. Cd o Peixe não era pra ser a festa do Peixe não senti nem cheiro ...

    ResponderExcluir