Entre em contato com o blog perna - Email: blogperna@gmail.com
Perna: [44] 99906 3002 (tim)

AULAS DE MUSICA

AULAS DE MUSICA

quarta-feira, 19 de agosto de 2015

VITORIA POPULAR, APROVADO EM SEGUNDA DISCUSSÃO: SECRETÁRIOS AGORA SÓ SE RESIDIR EM PAIÇANDU

Quem não conseguir um caminhão pra 
buscar a mudança, pede pra mim que
eu vou ajudar, disse Carlos Martins
Ontem 18 de Agosto, a Câmara Municipal de Paiçandu aprovou em segunda discussão mudança na Lei Orgânica que obriga todos os secretários municipais a residirem em Paiçandu. Dos nove vereadores sete foram favoráveis a mudança na Lei Orgânica, dois deles os vereadores Osvaldo Marinho e Luizinho do Canada, apesar de terem sido a favor na primeira sessão, mudaram de ideia e votaram contra a mudança da Lei. Segundo o presidente da Câmara Carlos Martins, ainda nesta Quarta Feira ele vai enviar ao Diário Oficial do município, copia da alteração para que seja publicada e  cumprida de imediato o que determinou o Legislativo. O secretario que não tiver um caminhão pra buscar sua mudança pode pedir pra mim que eu ajudo. Disse Carlos Martins, se referindo aos secretários que terão que se mudar para Paiçandu ou serão exonerados de seus cargos. Para tais secretários o agravante de tudo isso é que ambos pensam em disputar as eleições municipais em suas cidades em 2016, e se estiverem residindo aqui em Paiçandu suas pretensões serão ofuscadas. 

2 comentários:

  1. obaaaaa, a cidade vai aumentar o numero de moradores. casa para alugar não falta.

    ResponderExcluir
  2. ñ entendi o pq de "vitoria popular" uma vez q essa decisão ñ representa nem cerca de 20% da população q se diz satisfeita com o trabalho executado pela esquipe do prefeito. a medida parece mais uma atitude desesperada dos vereadores de tentar atrapalhar a gestão q até então só vem evoluindo e com ela o nosso município.
    a ideia dos vereadores fica bem clara só pela fala do presidente daquela casa de leis que satiriza a situação, como se a medida bastasse pra atrapalhar um trabalho q só vem crescendo.
    mais desculpa pq o trabalho ñ vai parar.

    ResponderExcluir