Entre em contato com o blog perna - Email: blogperna@gmail.com
Perna: [44] 99906 3002 (tim)

AULAS DE MUSICA

AULAS DE MUSICA

quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Encerrado e Arquivado

Informa o Bloguista Celso Bento em BLOG PAIÇANDU INFORMA

"Graças a uma brilhante atuação dos advogados de defesa no caso do julgamento que poderia caçar o Prefeito Tarcísio Marques dos Reis o processo foi arquivado. A mídia negra não quis divulgar por isto resolvi levar ao conhecimento de todos que o caso dos pneus foi para a gaveta, duas liminares impediram que o julgamento tivesse um resultado.

 Antes do julgamento propriamente dito a grande maioria dos vereadores juravam fidelidade ao nobre Professor mas confesso que nos finalmente as coisas pareciam meio estranhas , o que me coloca a pensar se; vereadores de Paiçandu poderiam ser objeto de compra daquela raça ruim que ninguém quer ver mais no poder? reso e torço para que não seja pois a Cidade toda grita o nome do Professor que tanto já fez pelo município desde o início do mandato, e pelo bom trabalho ele navega a todo ventos no conceito da população, por todo lugar se ouve falar que o Mestre tem sido junto com seus Secretários um excelente prefeito, 85% do povo ta com ele e Vereador que quiser quiser comer do queijo na próxima gestão vai ter que nadar atrás da embarcação que está a todo vento comandada pelo Professor, ou se afogar sozinho

Afinal qualquer um sabe que a maneira mais fácil de ser eleito ano que vem será com o apoio do Prefeito Tarcísio e para isto o candidato ao diploma do TRE terá que ter permissão para subir no caminhão do PT, ou seja quem quiser ser reeleito! é bom abrir o olho nem vodu tira a popularidade do Professor"


4 comentários:

  1. qiuero saber com quem ficou o dinheiro da venda dos pneus, se com o municipio, prefeito, secretario ou o povo vai tomar na bunda de novo, meu Deus quanta hipocrisia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom eu acho que o povo se ferrou como vc disse....acho que o Valdir da Fonseca deve responder afinal ele foi o mentor da história, quanto aos 4 secretários envolvidos não sei...pois todos recebiam ordens do Valdir da Fonseca...quanto ao prefeito como ele quer fingir que não sabia para não ser cassado deixa ele com a consciência dele....essa história de 27 pneus apenas foi conversa afinal sabe-se que muitos dos pneus voltaram sozinhos durante a noite rodando para o almoxarifado da prefeitura...fala-se em 27 pois foi o que eles não conseguiram recuperar né VALDIR DA FONSECA.

      Excluir
  2. Acabaram de dar a reeleição ao Professor Tarcísio e desta câmara muitos não se reelegerão. Foi bom para conhecermos quem realmente são. Dos que ai estão, os únicos que deram a cara a tapa e desempenharam a função com dignidade foram o Professor Marcelo, o Toninho e o Diego, merecem o nosso respeito, mostraram que são honrosos. Os demais que fiasco. Fiz a besteira de dar o meu voto pro sr. Lelei, eu e minha família. Nunca mais, ... que decepção,..., sem convicção, maria vai com as outras, me enganei, não é digno do meu voto.

    ResponderExcluir
  3. Chora galera, o choro é livre.

    ResponderExcluir