“De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto”. (Rui Barbosa) Será que esta Licitação já começou maculada de vícios, será que foi apresentado o Projeto Básico e Projeto Executivo, será que ouve a ausência de orçamento contendo seus valores unitários e suas respectivas quantidades, “Embora se faça necessário à elaboração de Projeto Básico e Executivo nas licitações que versem sobre obra, reformas, e serviços de engenharia, de acordo com o Artigo 7º, incisos I e II, além do orçamento contendo preços unitários e suas respectivas quantidades, conforme o artigo acima citado e §2º, incisos I e II, da Lei 8.666/93, os responsáveis não os elaboraram, contrariando assim a legislação vigente”. O descumprimento de tais determinações implica em nulidade dos atos ou contratos realizados..
Ha rumores que a pintura feita neste barracão ficou nada menos que uma bagatela de 220.000,00 duzentos e vinte mil reais, e esta solicitação de oficio feita por este vereador, nao foi respondida em 15 dias o prefeito pediu mais um prazo?????. ia gora Jose ?????????
Num é possível. Uma maracutaia em cima da outra. Será que é verdade isso?
ResponderExcluirPerna, por favor melhore sua ortografia, seu português. Você não sabe escrever! O mínimo que você pode fazer é estudar e ai levar informação com ética e profissionalismo. Assista esse vídeo e vê se compreende algo. É uma crítica construtiva, nada pessoal! Excelente dia pra você! https://www.facebook.com/CartaCapital/videos/978234922197922/
ResponderExcluirCompanheiro Anonimo das 09:19, neste espaço que temos, precisamos EXERCER A CIDADANIA fiscalizando as coisas erradas do Poder Público Executivo e Legislativo. Acredito que com erro de ortografia ou não você entendeu a mensagem. Quanto a sua dor de cotovelo sobre as postagens, é simples CRIE UM BLOG PARA VOCÊ tudo de forma correta como você gosta. Perna não se deixe levar por estas gentalhas de puxa-sacos e bezerros da teta pública
ExcluirOlá Perna ( osvaldo) me de a informação, com o arquivamento do processo sobre os pneus, quem vai pagar o prejuizo que o municipio teve pois esta venda dos pneus não entrou nos cofres da prefeitura e alguém ficou com este dinheiro, será que outra vez o povo vai tomar na bunda.
ResponderExcluir“De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto”. (Rui Barbosa)
ResponderExcluirSerá que esta Licitação já começou maculada de vícios, será que foi apresentado o Projeto Básico e Projeto Executivo, será que ouve a ausência de orçamento contendo seus valores unitários e suas respectivas quantidades,
“Embora se faça necessário à elaboração de Projeto Básico e Executivo nas licitações que versem sobre obra, reformas, e serviços de engenharia, de acordo com o Artigo 7º, incisos I e II, além do orçamento contendo preços unitários e suas respectivas quantidades, conforme o artigo acima citado e §2º, incisos I e II, da Lei 8.666/93, os responsáveis não os elaboraram, contrariando assim a legislação vigente”.
O descumprimento de tais determinações implica em nulidade dos atos ou contratos realizados e a responsabilidade de quem lhes tenha dado causa, conforme §6º do art. 7º, da Lei 8.666/93.
Um absurdo diante dos olhos da população Paiçanduense, pois sabemos que tais serviços parecem não existir sendo apenas pinturas de parede. Em verdade, aparentemente a reforma que foi realizada foi uma reforma “cosmético”, uma simples maquiagem!!!
Esta licitação, teve quantas participação de empresas, será que havia especificações detalhadas do objeto, orçamento detalhado da planilha que expressem a composição dos custos unitários e global da obra e declaração de aprovação do projeto básico.
ResponderExcluirprecisa ver se quem fez esta obra, já não tem feito outras. e como é feito a nota fiscal onde alguém deve atestar o recebimento do serviço prestado. que critério é usado.
ResponderExcluir