Entre em contato com o blog perna - Email: blogperna@gmail.com
Perna: [44] 99906 3002 (tim)

AULAS DE MUSICA

AULAS DE MUSICA

quarta-feira, 1 de julho de 2015

SÓ POR DEUS

Uma mulher confessou na tarde desta quarta-feira (1º de julho) ter matado uma grávida de 21 anos para roubar o bebê dela. O crime aconteceu em Ponte Nova, na zona da Mata de Minas Gerais. Para fazer o parto, a suspeita contou que utilizou uma Lâmina para cortar a barrida e o útero da vítima, cujo corpo foi encontrado nesta terça-feira (30) na zona rural da cidade.

A confissão da suspeita veio após ela apresentar versões contraditórias. Segundo o delegado que cuida do caso, ela simulou estar grávida para manter o casamento com o marido. O crime teria sido premeditado e foi cometido com a vítima, que estava no nono mês de gestação, desacordada.

Para fingir que havia dado à luz, a suspeita acionou na última sexta-feira (26 de junho) os bombeiros, afirmando que havia feito o parto em casa. Ela e o bebê foram encaminhados para o hospital, mas a polícia passou a suspeitas da mulher após testemunhas relatarem ter visto ela com a vítima no local do crime, uma construção abandonada, e o hospital suspeitas do parto residencial.
Um andarilho que dormia no imóvel também está preso, mas ele nega ter participado do assassinato. Já o bebê está acautelado em um local seguro, conforme o delegado. Um exame de DNA foi pedido em caráter de urgência para confirmar a paternidade. O inquérito deverá ser concluído no prazo de 30 dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário