Entre em contato com o blog perna - Email: blogperna@gmail.com
Perna: [44] 99906 3002 (tim)

AULAS DE MUSICA

AULAS DE MUSICA

quinta-feira, 12 de março de 2015

Mulher fica ferida após moto entrar em baixo de caminhão na 239 em Assis Chateaubriand



 Uma jovem de 29 anos saiu ferida após colidir a motoneta Honda Biz, placa ARX 9250 de Assis Chateaubriand contra o rodado do caminhão Ford Cargo, placas AWA 2537 de Assis Chateaubriand, conduzido por Mario Trindade. A mulher foi identificada como Tatiane Massarioli de Oliveira de 29 anos, sendo que após o fato ela foi socorrida pela equipe do SAMU e encaminhada para o Hospital Beneficente Moacir Micheletto de Assis Chateaubriand, onde ficou a disposição do médico de plantão.
Segundo informou o motorista, o mesmo estava entrando no pátio do posto de combustíveis para abastecer o caminhão, quando sentiu a forte pancada, sendo que ao olhar percebeu que a moto estava em baixo do rodado traseiro. Patrulheiros do Posto da Polícia Rodoviária Estadual de Assis Chateaubriand atenderam a ocorrência.
Reportagem: Léo Silva – Rede Brandão Júnior

Um comentário:

  1. OS CAMINHONEIROS NÃO TEM UM PINGO DE RESPONSABILIDADE E DEPOIS FICA COM ESSA PALHAÇADA DE GREVE...O CERTO É DIMINUIR O SALARIO DESSES CAMINHONEIROS QUE ATROPELAM E MATAM PQ DIZEM QUE NÃO VIU...BANDO DE IRRESPONSÁVEIS...

    ResponderExcluir