Entre em contato com o blog perna - Email: blogperna@gmail.com
Perna: [44] 99906 3002 (tim)

AULAS DE MUSICA

AULAS DE MUSICA

terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

CLAUDIO PALOZI



 
Amigos (as) professores e demais servidores estaduais. Obviamente, meus trabalhos agregam vários setores, embora eu conheça bem os assuntos da nossa Classe, pois também sou integrante do Magistério. Meus compromissos continuam sendo aqueles que sempre nortearam toda minha vida pública e vou continuar perseverante nos mesmos princípios, ouvindo todas as pessoas nos mais diversos setores da sociedade.
Afinal, sou representante do povo e preciso ouvir a todos para me orientar em minhas ações no Parlamento Estadual. Continuo á disposição para receber sugestões ou solicitações destinadas ao Governo Estadual ou em outras competências jurisdicionais. Obrigado a todos pelos conselhos. Grande abraço! Palozi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário