Entre em contato com o blog perna - Email: blogperna@gmail.com
Perna: [44] 99906 3002 (tim)

AULAS DE MUSICA

AULAS DE MUSICA

domingo, 1 de fevereiro de 2015

PALOZI


Hoje 01/02 um Dia muito Especial, posse na Assembleia Legislativa Do Paraná, momento da minha posse juramento a todos os presentes. Palozi " Assim eu prometo em nome da região Noroeste e do Paraná    


Hoje dia 01/02/15 um Dia muito Especial . Dia esse que fica marcado na minha vida, da minha família e dos meus amigos. Esse Dia Especial dedico a cada um dos 39.364 eleitores que confiaram o seu voto no dia 05 de Outubro de 2014. Obrigado povo querido da região Noroeste e dos 178 municípios do Paraná pela confiança. O meu compromisso com você, apenas esta começando como Deputado Estadual na Assembleia Lesgislativa do Paraná . Estou a Disposição, 7º andar, sala 701, o meu gabinete esta aberto a todos os paranaenses. # Compromisso com você e o Paraná.



Parabéns e sucesso Nobre Deputado todos os paranaenses esperam muito do seu Mandato já que foi prefeito com gestões muito boa.
Contamos com sua contribuição para Paiçandu e que Deus te ilumine


SÓ NÃO ENTENDI   VALDIR   QUAL A CONTRIBUIÇÃO QUE O DEPUTADO PODERIA  AJUDAR  PAIÇANDU?
JA   QUE O DEPUTADO   PARANHOS OFERECEU  MAQ. DE RX, AMBULÂNCIA, 270 CASA POPULAR  ETC? A SUA ADMINISTRAÇÃO  RECUSOU DESTE DEPUTADO VCS VAO ACEITAR  PELO  MENOS  UM  PNEU   DE  BICICLETA  OU  PAIÇANDU  NAO  ESTA PRECISANDO  DE  NADA ,  OU  SO  VAO  FICAR  COM  AS  MIGALHA  QUE  O  ZE   do  PT ESTA   DANDO.  me responda

Nenhum comentário:

Postar um comentário