Entre em contato com o blog perna - Email: blogperna@gmail.com
Perna: [44] 99906 3002 (tim)

AULAS DE MUSICA

AULAS DE MUSICA

sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

POSSE DO DEPUTADO PALOZI




Palozi tomará posse no próximo Domingo
Claudio Palozi, Deputado Estadual (eleito) pelo PSC – Partido Social Cristão, estará tomando posse ás 15:00 horas do próximo domingo dia 01 de fevereiro de 2015, a solenidade de Posse será no Plenário da Assembleia Legislativa do Paraná na capital do estado em Curitiba. Todos os 54 parlamentares estaduais eleitos devem participar do evento.
Palozi disse estar preparado para assumir a sua vaga como parlamentar na Assembleia Legislativa do Estado do Paraná. Vou representar a região Noroeste e o Paraná, com muito trabalho, pois a região depositou seu voto de confiança e o meu compromisso é de honrar cada voto que recebi, pois a nossa região esta em franco crescimento e tem que ser bem representada para que os investimentos do governo seja de acordo com esse crescimento.
Assim que foi eleito Palozi começou a visitar vários municípios de sua base eleitoral, agradecendo as lideranças, colaboradores e aos eleitores que acreditaram no seu compromisso com a região Noroeste e o Paraná. Palozi obteve votos em 178 municípios do Paraná, totalizando 39.364 votos .
A partir da segunda-feira 02 de Fevereiro de 2015, o Deputado Estadual Claudio Palozi, estará atendendo no 7º andar – Gabinete nº 701 da Assembleia Legislativa do Paraná, que estará aberto e a disposição de todos os paranaenses, disse Claudio Palozi.
Publicado - Jornal Tribuna Hoje – 29/01/15
Fonte : Assessoria de Comunicação

2 comentários:

  1. Parabéns e sucesso Nobre Deputado todos os paranaenses esperam muito do seu Mandato já que foi prefeito com gestões muito boa.
    Contamos com sua contribuição para Paiçandu e que Deus te ilumini

    ResponderExcluir
  2. Parabéns e sucesso Nobre Deputado todos os paranaenses esperam muito do seu Mandato já que foi prefeito com gestões muito boa.
    Contamos com sua contribuição para Paiçandu e que Deus te ilumini

    ResponderExcluir