Entre em contato com o blog perna - Email: blogperna@gmail.com
Perna: [44] 99906 3002 (tim)

AULAS DE MUSICA

AULAS DE MUSICA

quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

CLAUDIO PALOZI




Olá meus amigos (as) neste último dia do ano de 2014 é momento de agradecer as bênçãos recebida pelo Senhor Nosso Deus. Agradecer pelas suas orações que me deram força para vencer os obstáculos em minha trajetória de campanha eleitoral. O ano de 2014 foi o ano que fiz muitas novas amizades, que conquistei novos parceiros. Parceiros e amigos que juntos comigo, sonharam e acreditaram que quando se tem um sonho é possível realizá - lo, basta por em prática e ir a luta, e foi o que fizemos. E você faz parte deste sonho, obrigado pelo apoio, obrigado pela confiança. Feliz 2015... Neste Novo Ano estaremos juntos, pois eu, Claudio Palozi - Deputado Estadual (Eleito), tenho‪#‎COMPROMISSOCOMVOCE‬.

Nenhum comentário:

Postar um comentário