Entre em contato com o blog perna - Email: blogperna@gmail.com
Perna: [44] 99906 3002 (tim)

AULAS DE MUSICA

AULAS DE MUSICA

segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Rodeio de Pérola é eleito o melhor do estado do Paraná.

Pela segunda vez consecutiva o Rodeio de Pérola é eleito o melhor do estado do Paraná. Em votação promovida pelo site Melhores do Paraná, com os votos dos profissionais de rodeio. A premiação ficou como sendo o melhor Rodeio em Touros. Ainda foram premiados o Salva-Vidas Chicão e o juiz de montarias em touros Fabrício Rodrigues, escolhido como melhores em suas atividades.
O Presidente da Sociedade Rural de Pérola, João Batista Pulsides, afirmou que é uma honra poder receber novamente o prêmio de melhor rodeio do Paraná. “É com muito orgulho e satisfação que a Sociedade Rural de Pérola recebe mais este prêmio. Fruto de comando, determinação, de querer fazer, de fazer com o coração. O rodeio da Sociedade Rural conta com o comando do diretor, nosso amigo “Doca”, que é o grande responsável por esta honraria. Meu respeito ao nosso diretor de rodeio e a gratidão da Sociedade Rural de Pérola. Deixo, em nome da Sociedade Rural de Pérola, ao nosso Diretor de Rodeio o desafio, uma vez que queremos mais, vamos em busca do Tri”. Disse João Batista Pulsides.
O evento de premiação aos melhores do Paraná foi realizado na cidade de Iporã na última semana e contou com a presença do Prefeito Darlan Scalco.

fonte  rede BRANDÃO JUNIOR O  REPORTE

Um comentário:

  1. Paiçandu podia se inspira com o rodeio de Perola ...
    como fazer uma boa festa e um ótimo rodeio ...fica a dica

    ResponderExcluir