Entre em contato com o blog perna - Email: blogperna@gmail.com
Perna: [44] 99906 3002 (tim)

AULAS DE MUSICA

AULAS DE MUSICA

sábado, 27 de setembro de 2014

PALOZI DISCURSA PARA 150 PESSOAS EM PAIÇANDU NESTA SEXTA FEIRA DIA 26

A região Noroeste e o Paraná tem agora a oportunidade de escolher o seu representante a Deputado Estadual que conhece as necessidades da população dos municípios menores. Eu sou Palozi fui prefeito por 04 gestões em São Jorge do Patrocínio e fiz uma administração voltada para os que mais precisavam . Me sinto preparado para ser o seu representante na Assembleia Legislativa do Paraná. Sou um candidato que tenho Compromisso com a região - Compromisso com o Paraná e tenho Compromisso com você. No dia 05 de Outubro
Curtir ·  · Vote Palozi 20888 - Confirma...

Nenhum comentário:

Postar um comentário