Entre em contato com o blog perna - Email: blogperna@gmail.com
Perna: [44] 99906 3002 (tim)

AULAS DE MUSICA

AULAS DE MUSICA

quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Agência do trabalhador de Cianorte anuncia mais de 500 vagas para obras na PR-323

A duplicação da PR-323 está cada vez mais próxima de se tornar realidade. Nesta segunda-feira (22) foram anunciadas mais de 500 vagas na Agência do Trabalhador de Cianorte para os interessados em trabalharem na obra. Todas as vagas exigem experiências. A duplicação da PR-323 é a primeira parceria público-privada do Paraná e terá investimento de R$ 7,7 bilhões. Serão 220 quilômetros de pistas duplicadas, 19 viadutos, 22 trincheiras, 13 passarelas e nove pontes, além de marginais e ciclovias nas áreas urbanas. As obras de restauração da rodovia devem começar até o final deste mês, conforme anuncio do Governo Estadual.
“A intenção é que 90% da mão de obra contratada seja local, valorizando os profissionais de todos os municípios da região. Com isso, conseguiremos impulsionar o crescimento econômico de toda a região Noroeste”, afirma o diretor-geral do DER-PR, Nelson Leal Júnior.
O consórcio construtor, denominado Consórcio Nova 323, é formado pelas seguintes empresas: Construtora Norberto Odebrecht Brasil S/A (CNOB), Tucumann Engenharia e Empreendimentos Ltda (Tucumann), América Empreendimentos S/A (América) e Goetze e Lobato Engenharia Ltda (Gel), tendo como empresa líder a CNOB.
Segundo informações, os licenciamentos ambientais para execução dos projetos já estão em andamento e a estimativa do consórcio é iniciar os levantamentos da condição da pista, topografia, limpeza, poda e roçada da faixa de domínio em até 30 dias.
Os currículos dos interessados deverão ser enviados ou entregues Agência de Cianorte localizada na Avenida Paraná, 510, Centro ou pelo e-mail agcianorte@sets.pr.gov.br. FONTE TRIBUNA DE CIANORTE            FOTO PERNA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário