Entre em contato com o blog perna - Email: blogperna@gmail.com
Perna: [44] 99906 3002 (tim)

AULAS DE MUSICA

AULAS DE MUSICA

quinta-feira, 28 de agosto de 2014

AMIGO A PARA SEMPRE


3 h · 
Minha amizade com Cláudio Palozi data do ano de 1971, quando minha família mudou-se para São Jorge do Patrocínio, então São Jorge de Altônia. Ainda com pouca idade ajudava meus pais no comércio, e ele fazia o mesmo no comércio de sua Família. Cursamos todo o ensino fundamental, na época Ginásio, e o Colégio, sempre na mesma sala. E posso afirmar que o Palozi já se destacava por suas atitudes visionárias e em prol da coletividade.
Na sua eleição vitoriosa para o legislativo municipal de São Jorge do Patrocínio – PR estivemos juntos, apoiando-o, bem como nas outras quatro eleições tão vitoriosa quanto, para o executivo municipal. Nos 4 anos legislando e nos 16 anos no executivo, sua conduta sempre foi pautada pela ética, pela moral, pelo trabalho coletivo e pelo bem estar da pessoa humana com uma visão muito à frente de seu tempo.
Agora o Palozi sonha em ser Deputado pelo Estado do Paraná. E posso afirmar que este não é um sonho que ele sonha só. É o meu sonho, o de minha família e o das famílias que almejam que o seu Município e o seu Estado ocupem um lugar de destaque neste gigantesco País - de tantos contrastes e necessidades, mas também de infinitas possibilidades. É o sonho daqueles que, decepcionados, não querem mais participar das eleições, daqueles que não encontram opções decentes entre os candidatos, daqueles que não confiam mais em político algum. Vemos nesse sonho a oportunidade de resgatar o valor do nosso voto, e da reconquistado pleno exercício da nossa cidadania.
Assim, o objetivo desse breve manifesto é conclamar a todas as pessoas,de todos os credos, de todas as bandeiras sociais, mas que têm em comum ideais democráticos, filosofias de luta comunitária e visão de política ética e revolucionária, de todo o Estado do Paraná, para que vista a camisa do Palozi rumo a uma votação expressiva e vitoriosa. Com um Deputado da nossa casa teremos aumentada a nossa voz e maiores oportunidades de reivindicações e conquistas.
Sou Carlos Valdecir Bertoncelo, residente em São Jorge do Patrocínio- PR, casado com Eliane Aparecida Bertoncelo, Pai de Nathan Bertoncelo e Matheus Bertoncelo, filho de Carlos Bertoncelo e Isabel Trento Bertoncelo, Graduado em Odontologia há 30 anos, Pós- Graduado em Ortodontia e Ortopedia Facial, Especialista em Implante e Professor de Pós- Graduação em Ortodontia. Sou, assim como você, um brasileiro cumpridor de suas obrigações,um cidadão que trabalha e luta, diariamente, pela melhoria e progresso do nosso País.

Nenhum comentário:

Postar um comentário