Entre em contato com o blog perna - Email: blogperna@gmail.com
Perna: [44] 99906 3002 (tim)

AULAS DE MUSICA

AULAS DE MUSICA

quinta-feira, 19 de novembro de 2020

PRESIDENTE DA CÂMARA CARLOS ITAIPU PARABENIZA SEUS ELEITORES







 Primeiramente eu quero agradecer a Deus por me conceder saúde para estar vivendo esse momento. Em segundo agradecer a cada um dos eleitores que entenderam o trabalho que realizei ao longo do meu mandato. Como eu sempre falo estou a 35 anos no mesmo endereço na mesma casa. 2020 foi o ano onde perdi minha companheira de longa data, mãe dos meus filhos. E como eu gostaria que ela estivesse vivendo esse momento comigo, mas assim quiz o nosso Deus que as coisas fossem diferente. Obrigado a todos pelo carinho e por acreditarem no meu trabalho. Serei o seu vereador por mais quatro anos. Fiquem com Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário