![Resultado de imagem para foto deputado homero m](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjsDojpSHixJt4hiQ_XQVpvs7wjJjf9uFVYdLjV1eJcECey_69xu6ZUU895Th8tb1g51AlpUMBJjCdzRwQ72-tIB19TWuBFuQgygqz0GxAVeGVd00sZBsLd5ewXIqaSqpUVFYoHyndO6ho/s400/homero-1.jpg)
"Em votação no dia dos professores, os deputados aprovaram projeto de lei complementar que afeta diretamente um benefício do qual a categoria usufrui: a licença-prêmio. Por 37 votos a 13, a Assembleia Legislativa do Paraná (Alep) aprovou em segunda votação o projeto 9/2019, que elimina o benefício e institui a licença-capacitação aos servidores públicos estaduais. Veja aqui perguntas e respostas sobre o que muda ao servidor.
A alteração legislativa afeta os servidores do governo - incluindo professores e policiais militares, por exemplo -, mas também funcionários do Legislativo e Ministério Público.
Agora, o projeto de lei complementar terá leitura de sua redação final na próxima segunda-feira (21) e dependerá apenas da sanção do governador Carlos Massa Ratinho Junior (PSD) para ter força de lei."
Fonte;www.gazetadopovo.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário