Entre em contato com o blog perna - Email: blogperna@gmail.com
Perna: [44] 99906 3002 (tim)

AULAS DE MUSICA

AULAS DE MUSICA

quinta-feira, 21 de junho de 2018

CASO LUZINETE

Dr. Mateus Ganzer Delegado de Policia

A Policia civil de Paiçandu encontrou o corpo de LUZINETE MATIAS, nesta quarta-feira dia 20/06 em um terreno  baldio   na zona rural do Município.
Estive ao longo destes dez dias acompanhado os trabalhos da Policia, montando o quebra cabeça para  elucidado o crime,
Acontece que muita gente pensa que a Policia só trabalhas no seu horário comercial, ou seja das 09,00 hs da manha as 17,00 hs., estão redondamente enganado. 
Os policiais de Paiçandu  tiveram uma árdua missão, começando muitas dos dias 06.00 hs  da manha e trabalhando incansável mente ate  meia noite.
Em quanto a população pensa que o policial esta só andando pra la ou pra cá?
Os policiais estão colhendo provas que posa ajudar nas  linhas de investigações e chegar no autor ou no paradeiro da vitima.
Para  isso tem que fazer os caminhos percorrido pela vitima  nos seus ultimos momentos que foi vista.
Como a Policia chegou no suposto assassino também tem que colher provas para incriminar, para isso não  pode descartar qualquer informações a respeito do caso, como desconfiaram que o acusado estava mentindo, por estar  com LUZINETE na noite do crime por mais de duas horas com a vitima, se dizendo que foi ate a cidade de Maringá, não convenceu  os policiais, começara imaginar que ele poderia ter feito o caminho inverso, em quanto a população e familiares procurava em direção a cidade de Maringá, a Policia chegou imaginar que o copo poderia ter sido jogado no Rio Ivaí,onde começaram a procurar as margem da PR 323. onde a inteligencia da Policia Civil de Paiçandu  logrou exido em encontrar e  lucidar o mistério.
A população de Paiçandu agradece os policiais civil pelo brilhante  trabalho

2 comentários:

  1. Parabens ao dr delegado e os policiais civil de paicandu p/r pelo seu beliscimo trabalho que vem realizando.

    ResponderExcluir