Entre em contato com o blog perna - Email: blogperna@gmail.com
Perna: [44] 99906 3002 (tim)

AULAS DE MUSICA

AULAS DE MUSICA

segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

ACIDENTE NA BR 277 CURITIBA


Foto: Divulgação/PRF.

Um policial militar do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) ficou gravemente ferido ao colidir a moto que pilotava contra um Fiat Punto e um caminhão na manhã desta segunda-feira (19). A colisão aconteceu no quilômetro 77 da BR-277, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), no sentido a Curitiba, e provocou congestionamento.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o policial acertou a lateral esquerda do Punto e caiu no asfalto. Na queda, também foi atingido pelo caminhão que passava pelo local.
O motociclista ferido foi atendido por uma equipe de resgate e corria risco de morte. No local do acidente, duas faixas chegaram a ser fechadas, para que helicóptero da Polícia Militar (PM) pudesse pousar, mas como o tempo não ajudou, o policial foi encaminhado de ambulância ao Hospital Angelina Caron, em Campina Grande do Sul, também na RMC.
As faixas foram liberadas em seguida. Mesmo assim, por causa da colisão, pelo menos cinco quilômetros de filas se formaram na rodovia. O congestionamento aumentou ainda mais, por causa dos curiosos que paravam para ver o acidente.
http://www.tribunapr.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário