Entre em contato com o blog perna - Email: blogperna@gmail.com
Perna: [44] 99906 3002 (tim)

AULAS DE MUSICA

AULAS DE MUSICA

quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

OPINIÃO DE UMA MULHER POLICIAL SOBRE BALSONARO


Eu não seria eu se não expusesse MINHA opinião só para não desagradar a maioria e com isso perder seguidores. Sim, sou POLICIAL e não vou votar no Bolsonaro porque antes disso, sou MULHER, CIDADÃ e estudei história.
Mas vamos falar da opinião da MULHER POLICIAL há 16 anos.
Em 26 anos como Parlamentar quantas leis esse senhor aprovou para melhoria, auxílio, apoio ou evolução do trabalho policial no Brasil??
Dizer que vai dar carta branca para a polícia matar? A polícia já mata, minha gente, e pior, morre também, e muito! As forças policiais do Brasil foram consideradas as que mais matam no mundo e mesmo assim o tráfico não diminuiu, ao contrário, aumentou. As drogas não são mais raras, ao contrário, estão mais acessíveis. 
Não posso votar num cara que se especializou no discurso de ódio, sempre atacando mulheres, gays, negros, refugiados, sobretudo quando pobres. Chegou a dizer que quilombolas “não deveriam procriar”, que os refugiados sírios e haitianos eram escórias, que mulheres deveriam receber salários menores, que preferia ver um filho morto a se declarar gay e que a ditadura militar matou pouco.
Enfim, passou três décadas agredindo militantes de esquerda, gays, mulheres, negros. Além de fazer apologia ao estupro e ao assassinato. Desta forma, ganhou notoriedade não pelo que produziu como parlamentar – praticamente nada –, mas pelo discurso de ódio contra as minorias.
O que ele tem a oferecer é mais violência, medo e ódio. É mais rancor, mais frustração, mais retaliação, mais tiro, mais sangue, mais morte, mais homicídios. Isso que ele está prometendo e tem a oferecer para o povo brasileiro é o inferno para nós policiais competentes e bons servidores, que acabamos sendo vítimas de assassinatos, muitos desses gerados por essa lógica belicista e de culto ao ódio (o Brasil é também campeão mundial em mortes de policiais).

3 comentários:

  1. Vota no Lula,ele é o melhor

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus ela não deve ter estudado história nunca na vida e com certeza não sabe ver a realidade que cerca o Brasil. Desde que a nossa DEMOCRACIA, assim chamam isso que vivemos após o período militar começou foi sistematicamente colocado na cabeça do povo que tudo é normal, os marginais tem direitos e o cidadão de bem não o marginal pode assaltar, matar, estuprar e esculachar o cidadão de bem e esta tudo certo, esperimenta um cidadão honesto se defender para ver se não apodrece na prisão, agora se esta feliz vendo policiais sendo caçados como animais nas ruas e sua famílias aterrorizadas, por favor você não deve usar uma farda.
    No tão e temido período militar nunca vi um cidadão de bem reclamar, mais sim aqueles que hoje roubam a nação e matam a população com seu descaso e desprezo aos mais humildes pois os mesmos não possuem educação, saúde e nem segurança sendo explorados metodicamente por um sistema que só quer sugar tudo que o pais produz. Não digo que a policia deve ter o direito livre de matar mais também tem de ter o direito de se defender e realizar seu trabalho. Precisamos que as pessoas esqueçam a mídia normal como rede globo, revista veja e outros tão famosos, pois eles, passam o que querem da forma que querem assim manipulando a grande massa que não tira a venda dos olhos.
    Para evoluirmos precisamos de grandes mudanças e rechaçar velhos lobos políticos que pensam somente neles.
    Por favor solicito que veja o número de propostas feitas por ele que não deixam nem entrar em votação.

    ResponderExcluir