Entre em contato com o blog perna - Email: blogperna@gmail.com
Perna: [44] 99906 3002 (tim)

AULAS DE MUSICA

AULAS DE MUSICA

sábado, 16 de dezembro de 2017

Oito horas após reabertura de cruzamento


Oito horas após ser reaberto, o cruzamento da BR-376 com a Avenida Rio de Janeiro, em Sarandi, no norte do Paraná, voltou a registrar acidente com vítimas. A batida aconteceu na madrugada deste sábado (16), por volta de 0h15.
Um carro que estava parado no semáforo na rodovia foi atingido na traseira por uma caminhonete. Duas pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas para o Hospital Metropolitano, sem risco de morte.
Dois cruzamentos da BR-376, um com a Avenida Rio de Janeiro, outro com a Rua Inglaterra, ambos em Sarandi, foram fechados em 26 de novembro a pedido do Departamento de Estradas de Rodagem (DER) do Paraná. O objetivo era por fim aos acidentes nos locais.
De acordo com levantamento da Polícia Rodoviária Federal (PRF), no trecho dos dois cruzamentos foram contabilizados 75 acidentes, com 83 pessoas feridas e três mortes de janeiro a novembro deste ano. No período do bloqueio não foram registrados acidentes graves.
Após protestos de moradores e autoridades municipais, os dois cruzamentos foram reabertos por volta das 16h da sexta-feira (15), a pedido do governo estadual.
Conforme o DER, o desbloqueio foi autorizado com a condição de que três medidas sejam adotadas nos próximos dias: mudança no tempo dos semáforos, melhorias na sinalização e instalação de medidores de velocidade.
Veja mais notícias da região no G1 Norte e Noroeste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário