Entre em contato com o blog perna - Email: blogperna@gmail.com
Perna: [44] 99906 3002 (tim)

AULAS DE MUSICA

AULAS DE MUSICA

sábado, 24 de junho de 2017

MOTOCICLISTA MORRE EM ACIDENTE EM PAIÇANDU



O acidente  aconteceu por volta das 20;25, hs deste sábado no cruzamento da Av. Orlando Tortola com    a Rua Sebastião Lazaro Jardim Bela Vista.
O motociclista ALISON MIGUEL FRAZÃO SILVA de 26 anos seguia pela Av. Orlando Tortola sentido rodovia o condutor do veiculo sw4 seguia sentido centro, segundo o motorista do veiculo em entrevista diz, não viu a motocicleta, só sentiu o impacto da batida, perdeu o controle do veiculo onde entrou derrubando o portão da empresa só parando na porta.  
 Segundo um outro jovem quer presenciou o acidente, ele diz,que, com o impacto da batida o motociclista foi lançado para cima e caindo em meio a rua, uns dez metros longe do local da batida onde permaneceu inconsciente ate ser socorrido  pelo SAMU de Paiçandu, o suporte avançado também veio dar apoio, ele foi  reanimado por mais de 45 minuto, mas infelizmente todos os procedimentos e esforços dos médicos e socorrista não tiveram exido, os ferimentos não foi compatível com avida, o jovem veio a óbito no local. 
O local não  tem placa de sinalizações.  










Nenhum comentário:

Postar um comentário