Entre em contato com o blog perna - Email: blogperna@gmail.com
Perna: [44] 99906 3002 (tim)

AULAS DE MUSICA

AULAS DE MUSICA

terça-feira, 28 de março de 2017

ASSALTANTE E PARADO A BALA EM MARINGÁ



Casal de Colorado suspeito de roubar uma camionete na cidade de Lobato, é preso após intensa perseguição policial em Maringá
Um casal foi preso na noite desta segunda-feira (27) após roubar uma camionete Ford F-250 na cidade de Lobato-PR. Os polícias militares de Maringá e Sarandi montaram um cerco na região de Iguaraçu e no final dá Avenida Morangueira em Maringá, saída para Astorga uma equipe dá Rotam Sarandi composta pelos policiais, Morais, Antônio, Clemersom, Arouca, Bergerson avistaram o veículo em alta velocidade. Em um primeiro momento os policiais militares deram ordem de parada ao condutor da caminhonete, essa ordem foi desobedecida pelos ocupantes da utilitário.
Teve início um acompanhamento tático, já nas proximidades do posto G-10, foram efetuados disparos contra os marginais, fazendo que os mesmo se entregasse. Conforme o relato do casal que são moradores em Colorado eles iriam entregar a caminhonete tomada de assalto em um posto para um homem desconhecido. Uma terceira pessoa que deu apoio aos envolvidos, conseguiu fugir. O casal foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil de Maringá, para medidas cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário