Entre em contato com o blog perna - Email: blogperna@gmail.com
Perna: [44] 99906 3002 (tim)

AULAS DE MUSICA

AULAS DE MUSICA

domingo, 29 de março de 2015

GLEISI HOFFMANN (PT), EM PAIÇANDU

 esta foto foi feita neste domingo dia 29 de março de 2015 as 16.00 , se alguém  falou  que o aterro esta pronto mentiu feio, não adianta fazer  nota de esclarecimento dizendo que a obra esta pronta  e não fazer,......... aqui não ......... estamos  de olho 



Nao e que  a senadora Geisi Hoffmann (PT), que acumula sucessivas derrotas desde a saída da Casa Civil em 2014, perdeu mais uma. Gleisi foi fragorosamente derrotada na eleição estadual em 5 de outubro, não fez 15% dos votos e ficou em terceiro lugar envolvida em denúncias de assessor pedófilo e corrupção do ex-companheiro André Vargas. Queria depois a liderança do Governo no Senado, não teve; a liderança do partido também lhe foi negada e perdeu o comando a Comissão de Assuntos Econômicos. Teve outro veto ao tentar emplacar o marido, o ex-ministro Paulo Bernardo (PT) em algum cargo na Itaipu Binacional. E ainda foi arrastada, com inquérito aberto no STF e investigações das doações de campanha pelos MPF e PGR, nos escândalos de propinas do Petrolão. Agora a última: Gleisi viu barrada a indicação do jurista paranaense Luiz Edson Fachin para o STF. O presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), avisou o Planalto que os senadores não aprovariam o nome de Fachin devido à sua ligação com Gleisi e o PT.

15 comentários:

  1. nossa vcs reslmente odeiam o pt e todos seus afiliados...RIDICULO FALAR DA GLEISI ASSIM E FICAR COM O BIQUINHO CALADO ENQUANTO O TRAFICANTÃO MAIOR QUIS SER O PRESIDENTE DO BRASIL, JA PENSOU SE A MODA PEGA...O CARA CONSTRÓI UM AEROPORTO AO LADO DA FAZENDA DE UM TIO AVO,E O MESMO AEROPORTO SERVE COMO ROTA DE TRAFICO LÁ NA CIDADE DE CLAUDIO EM MINAS GERAIS, ME POUPE NÉ GENTE OU VCS SÃO MUITO INGÊNUOS OU SÃO MUITO BURROS...AINDA BEM QUE ELE FOI DERROTADO, LAVADO, HUMILHADO NAS ELEIÇÕES...PRINCIPALMENTE EM MINAS.KKKKAÉCIO VC ME MATA DE RIR, É O BANDIDO MAIOR,FALANDO DO LADRÃO DE GALINHAS...KKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se queres ofender um adversário, elogia-o em voz alta pelas qualidades que ele não possui. É incrível a cara de pau dos petralhas. Mostram uma falta de vergonha imensa e mentem a todo momento sem o menor pudor. os petistas realmente conseguem se superar a cada dia. O poder subiu tanto na cabeça dos Petralhas de Paiçandu que estão se matando entre eles, ridiculo é ter o governo municipal nas mãos, a maioria dos vereadores e um monte de denuncias....Paiçandu precisa limpar os vagabundos e aos poucos vai acontecendo. não existe bandido maior ou bandido menor é corrupto do mesmo jeito

      Excluir
    2. INTERESSANTE OUVIR ISSO DE UMA PESSOA QUE NEM VC...QUE NÃO APÓIA O GOVERNO DO PT EM PAIÇANDU, MAIS APLAUDE DE PÉ A SUGERADA DO GOVERNO RICHA NO PARANÁ...AFF VC ESTA SENDO LEVIANO E UM TANTO IMBECIL....OPOSIÇÃO PODRE.

      Excluir
    3. Ao anonimo 08:33, Eu apoio politicas públicas até que prova em contrário, estão todos nas mãos deste desgoverno, daí assistirem cabisbaixos a toda esta sem-vergonhice...resta saber até quando o povo vai tolerar as ações destes calhordas que escorregaram na graxa e no óleo, cartuchos, salgadinhos, pneus da Receita Federal, empresas fantasmas, limpeza de bueiros que talvez seria conveniente comprar o caminhão, LIXÃO SANITÁRIO, etc...Sou oposição da tranbicagem, das coisas podres que o povo jamais fica sabendo, só mesmo quem acompanha. Quando o povo deixar de ser passivo, acomodado, começar a estudar mais, deixar de se preocupar com futilidades (novelas, Big Brother). O povo não se preocupa em entender. Tanto que vota em pastores ou vota em quem eles e os padres indicam. Depois a turma que eles apoiaram fica aí desesperada atirando para todos os lados. Tentando atingir quem atravessou seu caminho rumo ao poder. O bom é que não enganam a todos.

      Excluir
    4. Chega de corrupção e de políticos que usam os seus mandatos como balcão de negócios. Nós é que somos os responsáveis pelos mandatos públicos desses mal políticos. Nós que tanto reclamamos , elegemos e reelegemos esses assaltantes do erário público, precisamos recuperar a memória e pararmos de bater palmas e continuarmos fingindo que estamos felizes da vida como se vivêssemos no paraíso.

      Excluir
  2. Após várias criticas,fotos e denúncias. A Prefeitura de Paiçandu publicou ontem (26/03/2015) uma nota de esclarecimento sobre o aterro sanitário. Leia na integra.
    Bom dia Paiçandu e Água Boa.
    Em razão de alguns comentários sobre o Aterro Sanitário de Paiçandu viemos a público prestar esclarecimentos.
    É muito importante que todos tenham conhecimento do que é e como funciona o Aterro:
    1 - o aterro possui manta, ao contrário do que alguns relatam.
    ONDE ESTÁ A MANTA QUE ESTE SECRETARIO ESTA FALANDO, SERÁ AQUELE PEDAÇO DE LONA NO CANTO DO LIXO

    ResponderExcluir
  3. O SECRETÁRIO DIZ:
    3 - A manta foi colocada em 50% da célula, para que a água da chuva não
    escoe para os drenos de chorume, consequentemente transformando-se em
    chorume, trazendo custos desnecessários para o Município.
    ESTRANHO NÃO! SERA QUE DE ACORDO COM A FOTO ACIMA ELE PODERIA MOSTRAR ONDE ESTÃO OS 50% DE MANTA COLOCADA NA CÉLULA"PISCINÃO DO PREFEITO"

    ResponderExcluir
  4. O SECRETÁRIO DIZ:
    6 - Os aterros além da manta, possuem drenos de chorume e drenos de gás e
    está sendo coberto com terra, portanto a palavra “lixão” nesse caso, só poderia ser dita com total desconhecimento do que é um Aterro Sanitário.
    CONFORME A FOTO ACIMA, ENTENDO DESCONHECIMENTO TOTAL DO SECRETÁRIO EM AFIRMAR O QUE É UM ATERRO SANITÁRIO.

    ResponderExcluir
  5. SENHOR SECRETÁRIO:
    No Aterro Sanitário, antes de iniciar a disposição do lixo, o terreno é preparado com a impermeabilização do solo e o selamento da base com argila e mantas de PVC. Com esse processo, o lençol freático e o solo não são contaminados pelo chorume.
    DE ACORDO COM A FOTO ACIMA, O SENHOR PODE NOS MOSTRAR AS BENFEITORIAS?

    ResponderExcluir
  6. Tarcisio o senhor uma pessoa inteligente, não tem vergonha de alguns membros da sua equipe. Fala sério. não venha mentir para a gente. um brilhante Diretor sofrendo todo mes essas humilhações aí, conforme os comentários. envergonha até a familia, eu acredito.

    ResponderExcluir
  7. VCS SÃO TODOS RIDÍCULOS QUE QUERIAM ESTAR NO CONTROLE DA MAQUINA PUBLICA DO MUNICÍPIO DE PAIÇANDU, SÓ PODE...GENTE SERA QUE VCS NÃO ENXERGAM O TRABALHO MARAVILHOSO QUE O PREFEITO ESTA FAZENDO...AFF, JÁ ESQUECERAM DO VLADÃO ...VCS PARECEM RATOS QUE TEM A MEMORIA CURTA...AGORA PRA FICAR ARRUMANDO CONVERSINHA FIADA VEM FALAR DO LIXÃO...ME POUPEM NÉ E CRIEM VERGONHA NA CARA...NÃO VEJO NINGUÉM POSTANDO AQUI AS BEM-FEITORIAS DO PREFEITO...VCS NÃO SABEM NEM FAZER OPOSIÇÃO, SÃO TÃO INCOMPETENTES QUE NEM PRA ISSO SERVE...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi CC... você deve ser de fora, não sabe nossa realidade. Paiçandu não comporta tantas secretarias e nem tantos escanda-los como o do óleo, dos quase meio milhão dos salgadinhos, da empresa fantasma de prod de limpeza pra um hospital que não existe, dos 280,00 por hora da limpeza de bueiro, dos rolos do cartucho, dos rolos do pneu, entre tantas outras coisas.... o que é dele até agora? o que foi entregue ou o que vai ser ainda é da época do Vladão. Vc acha certo CC afastado continuar recebendo e depois de condenado? Quem vai ressarcir os cofres públicos? É, bão mesmo é ter um motorista ou um babino sempre ao lado...

      Excluir
    2. O maior castigo do Paiçanduense é não se interessar por política e dai será governado pelos que se interessam. Diz um ditado: "Antigamente os cartazes nas ruas, com rostos de criminosos, ofereciam recompensas; hoje em dia, pedem votos". Por isso sou totalmente a favor do casamento gay entre os políticos. Tudo que possa contribuir para que eles não se reproduzam é bom para o país...

      Excluir
    3. Anonimo das 08:30, Manter a maquina pública funcionando não é benfeitoria é obrigação do gestor. Quanto as conversinha sobre o LIXÃO SANITÁRIO, talvez você seja míope ou sei lá o que! que não consegue observar a olho nu, nas fotos postadas os absurdos do seu governo. Se voce esta gostando do que vê nas fotos, logo posso imaginar como deve ser na sua humilde residencia. Quando voce fala do Vladão, eu me lembro do vereador Valdir dos Pneus chamando a administração de desgoverno, incompetentes porque não resolviam os problemas, inclusive do LIXÃO SANITÁRIO, se voce entrar na internet ou nos próprios blogs da cidade vai ver comentários do dito cujo e seu partido com nariz de palhaço cobrando atitudes...

      Excluir
  8. Olá, companheir@!
    A direção estadual do Partido dos Trabalhadores no Rio de Janeiro decidiu, na noite desta quarta-feira (18), expulsar sumariamente da legenda o prefeito de São Sebastião do Alto (RJ), Mauro Henrique Chagas.
    Chagas foi flagrado e preso pela Polícia Federal, nesta quarta, ao receber propina exigida por ele a empresários para aprovação de obras de saneamento e saúde no município. A decisão do diretório será referendada em reunião no próximo domingo (22).

    Leia a nota na íntegra:
    “A Direção do PT estadual do Rio decidiu, na noite de hoje, expulsar sumariamente o Prefeito de São Sebastião do Alto, Mauro Henrique Chagas, preso hoje pela polícia federal acusado de cobrar propina de empresários.

    Apesar de filiado ao PT, ele era uma figura de pouca expressão e nenhum envolvimento na vida partidária. No domingo, a reunião do Diretório Estadual irá referendar esta medida.
    Washington Quaquá
    Presidente do PT Estadual”

    Da Redação da Agência PT de Notícias

    ResponderExcluir