Entre em contato com o blog perna - Email: blogperna@gmail.com
Perna: [44] 99906 3002 (tim)

AULAS DE MUSICA

AULAS DE MUSICA

quinta-feira, 26 de março de 2015

OS AMIGOS DO REI



A pouco mais de dois anos da administração  atual tivemos uma serie de surpresas. Parecia ser a novidade do momento, o  nome novo e agora coleciona  denuncia e logo no primeiro mês da nova administração nosso município já aparecia na imprensa com a noticia da compra de óleo lubrificantes  e graxas que virou denuncia e posteriormente os envolvidos ou parte deles foram condenados pela justiça. Alguns meses  depois novamente os meio de comunicação, noticiaram  uma Empresa na Rua Jose Bavato,413 no  Jardim Pioneiro, na qual foi comprovada um registro de preço no valor de   duzentos e cincoenta  mil reais  em produto de limpesa para lavanderia, que possivelmente seria para  o  hospital  Sao José depois da denuncia ninguém sabe para onde foi a Empresa. talvez tenha ido para o alem, mas. O GAEGO entrou no caso e estamos esperando resposta da Empresa fantasmas ....... E assim segue o governo, com compras de BATERIAS em demasias, CARTUCHOS para impressoras, SALGADINHO,  que virou noticia em rede Nacional com um valor de quase MEIO MILHÃO, haja barriga para tudo isto. E entres outras pequenas coisa como licitações perdidas   de  ponte para todo o município,  e o fechamento do hospital que ate hoje não conseguiram abrir,  e os  PNEUS doado pela receita  Federa,l que todos sabem que um tal secretario de turismo entrou na via de rolamento e esta rodando dentro de um pneus ate  hoje. E difícil entender porque os amigos do REI  teve que  ter a intervenção  da justiça para serem afastados e, mesmo sendo cargo de confiança  os primeiros que se lubrificaram com os óleo e se lambuzaram de graxa  continuaram recebendo seus salários sem trabalhar  quase um ano ganhando sem trabalhar  e o outro que vem rodando  também teve que a justiça pedir seu afastamento. Ainda bem que ficou com nosso dinheiro sem trabalhar pouco mais de trés meses.

Agora eu pergunto? Ana Tereza   Barbosa, funcionaria  de carreira, concursada, foi tesoureira  chefe do departamento  de compras, foi Secretaria de finanças do município nos governos Vladao e no inicio do governo atual foi afastada sem a intervenção da justiça,sera que ela cometeu alguma irregularidade? ..... sera  que cometeu algum crime, ninguém da imprensa noticiou ou ela não e   amigo  do REI ?

8 comentários:

  1. Nesta administração muitos foram sacrificados por falar a verdade, mostrar irregularidades em que se passaram por trabalhar contra o governo, me lembro como se fosse hoje uma reunião de CCs no salão de festas da Igreja do centro, em que o prefeito disse que iriam rolar cabeças para moralizar porque CCs o próprio nome já diz...

    ResponderExcluir
  2. ELA FALOU UMAS VERDADES? SÓ PODE, DAÍ FERIU O EGO DE ALGUÉM? E AÍ PERSEGUIÇÃO. MAIS ELA É INTELIGENTE E JÁ DEVE TER PASSADO TUDO AO M.P. QUE COM CERTESA SABE QUE ISSO É PERSEGUIÇÃO E PRECISA COM URGENCIA AFASTAR ALGUMAS PESSOAS POIS ESTAÕ TENTANDO INTERFERIR NO BOM ANDAMENTO DA CP NA CAMARA.

    ResponderExcluir
  3. POST MAIS SEM NOÇÃO E RIDÍCULO...O PREFEITO ESTA FAZENDO UM BOM TRABALHO, OU SERA QUE VC QUER O VLADÃO DE VOLTA???POVO RIDÍCULO AFF

    ResponderExcluir
  4. nessa gestão só tem vez amiguinho do prefeito. é muita falta de respeito com o funcionalismo..

    ResponderExcluir
  5. interessante reunião de CCs no salão de festas da igreja.????????????? por que não na prefeitura. talvez eram muitos e não cabiam todos no salão nobre.

    ResponderExcluir
  6. Nesta administração ou você lê a cartilha ou tá fora...VÁRIOS funcionários estão sofrendo assédio moral...todo mundo vê mas na hora de falar a favor de alguém pulam fora.....nesta administração é necessário ser surdo ou cego....Mas como DEUS é justo´e bom a pirâmide ta caindo...se o povo soubesse o que se passa pararia de falar em vladão ou no passado e iria brigar para melhorar o futuro..não adianta reclamar...tem que agir...AO SECRETÁRIO QUE PEDIU QUE EU MENTISSE AO MINISTÉRIO PUBLICO.... nada como um dia após o outro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Cidadão, toda administração tem que seguir a cartilha do líder, não é só nessa administração, até mesmo em uma empresa privada se tem que seguir a cartilha do chefe, ou você está fora, como disse o Cida Gomes, quem é situação tem que ser situação, quem é oposição tem que fazer oposição, não dá para acender uma vela para DEUS e outra para o diabo, é por isso que o próprio nome já diz tudo:CARGO COMISSIONADO.

      Excluir
    2. Cada um pensa como quer, mas numa administração honesta a cartilha não tem nada a ver com fraudes, desvio de dinheiro para tampar buracos de outras secretarias, entre outras coisas. Minha sorte que sou funcionária de carreira, portanto não preciso seguir uma regra que vai contra meus princípios. Cargo comissionada já tive e conheço vários que são e nem por isso são desonestos....vai muito de cada um

      Excluir