Entre em contato com o blog perna - Email: blogperna@gmail.com
Perna: [44] 99906 3002 (tim)

AULAS DE MUSICA

AULAS DE MUSICA

quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

CLAUDIO PALOZI




Olá meus amigos (as) neste último dia do ano de 2014 é momento de agradecer as bênçãos recebida pelo Senhor Nosso Deus. Agradecer pelas suas orações que me deram força para vencer os obstáculos em minha trajetória de campanha eleitoral. O ano de 2014 foi o ano que fiz muitas novas amizades, que conquistei novos parceiros. Parceiros e amigos que juntos comigo, sonharam e acreditaram que quando se tem um sonho é possível realizá - lo, basta por em prática e ir a luta, e foi o que fizemos. E você faz parte deste sonho, obrigado pelo apoio, obrigado pela confiança. Feliz 2015... Neste Novo Ano estaremos juntos, pois eu, Claudio Palozi - Deputado Estadual (Eleito), tenho‪#‎COMPROMISSOCOMVOCE‬.

São Jorge do Patrocínio: Homem morre afogado no Rio Paracaí


São Jorge do Patrocínio: Homem morre afogado no Rio Paracaí


A Policia Militar de São Jorge do Patrocínio registrou uma ocorrência de morte por afogamento, por volta das 17h00, deste sábado, (27). Funcionários do Hospital Municipal acionaram a policia informando que havia dado entrada no referido hospital, uma vítima de afogamento já em óbito.

Familiares da vítima, identificada comoMessias Dadio da Silva, (idade não divulgada) relataram aos policiais, que Messias juntamente com familiares nadava nas águas do Rio Paracaí, quando durante um mergulho, se afogou. Ele foi resgatado por parentes e conduzido para o referido hospital, aonde já chegou sem vida.
O Corpo de Messias Dadio da Silva foi encaminhado ao IML de Umuarama. 


A rebelião na Casa de detenção de Maringá terminou neste momento

Após quase 48 horas, a rebelião na Casa de Custódia de Maringá, no interior paranaense, terminou no início da tarde desta quarta-feira (31), com a liberação dos últimos dois agentes penitenciários que foram mantidos reféns pelos detentos desde segunda-feira (29). Diferentemente de outros motins registrados no Paraná neste ano, não houve mortes, mas três funcionários ficaram feridos -um deles teve várias perfurações no corpo e na cabeça provocadas por golpes de estoque (arma branca artesanal). A liberação dos reféns -sete no total- ocorreu gradativamente. Na segunda mesmo, dois agentes foram liberados no final da tarde do início da noite.
De acordo a polícia, o preso Sidnei de Souza Leopoldino conduziu as negociações representando os presidiários. Ele seria um dos líderes no Paraná da facção criminosa paulista PCC (Primeiro Comando da Capital). Os detentos pediram modificação no tratamento dispensado a familiares de presos durante o horário de visitas. Segundo eles, agentes têm agido com truculência. O secretário de Segurança Pública do Paraná, Fernando Francischini, que assumiu as negociações com os rebelados, disse que deve atender algumas das outras exigências administrativas apresentadas pelos presidiários, como a melhoria na qualidade de alimentos e assessoria jurídica.
O secretário afirmou que pretende isolar facções do crime organizado nos presídios. "Já temos um local e vamos isolar esse grupo em uma unidade de segurança máxima", falou. A Casa de Custódia de Maringá tem capacidade para 654 homens. Atualmente, 636 pessoas cumprem pena no local. Esta é a 24ª rebelião que ocorre no Paraná neste ano e a primeira após a posse de Francischini. Em agosto, uma dessas rebeliões terminou com cinco presos mortos na penitenciária de Cascavel. O presídio foi parcialmente destruído e 800 detentos tiveram de ser transferidos.
Enquanto ocorriam as negociações no local, policiais militares de Maringá receberam informações sobre a presença de um artefato metálico encontrado próximo a uma sorveteria na área central da cidade. Numa análise preliminar, os policiais suspeitam que o objeto possa ser uma granada. O Esquadrão Antibombas do Batalhão de Operações da PM, sediado em Curitiba, está se deslocando para a cidade. Parte da avenida foi isolada. A polícia ainda não sabe se há relação com a rebelião ocorrida na Casa de Custódia de Maringá.fonte bem parana

Neste último dia do ano lhe desejo , muita paz e saúde, e que a virada do ano seja de sorte e sucesso feliz 2015.

FOTO DO DIA


ASSASSINATO EM PAIÇANDU

MAIS  UM  ASSASSINATO EM PAIÇANDU NESTA MADRUGADA, foto ROGERIO MORAIS

O CRIME OCORREU POR VOLTA DA 01.00 hs NO JARDIM  ITAIPU O rapaz que foi morto era recem chegado na cidade tinha o apelido  de PC mas nao foi indentificado porque nao portar nenhun  documentos   foto comara rec

terça-feira, 30 de dezembro de 2014

REBELIÃO NA CASA DE CUSTODIA EM PAIÇANDU

Continua  as negociações mas o clima continua muito tenso, o secretario de segurança do estado  Fernando Francischin esta no presidio mas ainda ele nao falou com a impresa sobre as revindicações    pedida pelo os rebelado. 

Atenção: O secretário de segurança pública do Paraná Fernando Francischini chegou na Casa de Custódia em Paiçandu há pouco e já conseguiu negociar a libertação de mais um agente penitenciário que estava sendo mantido como refém. Portanto, agora são 4 agentes penitenciários nas mãos dos detentos.

Atenção: Secretário de Segurança do Paraná, Fernando Francischini acaba de chegar em Paiçandu na Casa de Custódia onde está acontecendo a rebelião desde ontem. Dentro de uma viatura Francischini disse que veio para tentar resolver e acabar com a rebelião, caso contrário a polícia vainformou tomar outras medidas.

segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

IMAGEM DE DENTRO DA CASA DE CUSTODIA DE MARINGÁ INÉDITAS


TROPA  DE CHOQUE  DE PRONTIDÃO  JÁ DENTRO DO PRESIDIO  EM ALERTA MÁXIMA FAZENDO AS PRIMEIRAS NEGOCIAÇÃO.  Ainda tem seis agente em poder dos detento. o motivo da revindicação dos rebelado , eles tao pedindo mais atenção com saúde  alimentação que  esta demorando para chegar ate eles,para que que os  juiz também  da mais atenção em relação as penas ja comprida.Logo após saberem da rebelião parentes e amigos dos detentos tomaram a frente do presídio e num clima de tensão pediam por notícias. Os reféns são Argeu, Fábio Fiais, Sidirley, Leandro Gutierrez, Rogério Mendes, Alikson e Marco Antônio desses sete, dois estão feridos com estocadas, Argeu e Marco Antônio.Informação atualizada: O Bope de Curitiba acaba de chegar em Maringá neste momento para dar apoio na rebelião que está acontecendo na Casa de Custódia em Paiçandu. Policiais do BOPE vieram por terra com várias viaturas. O clima continua tenso no presídio. Um dos agentes penitenciários que estava como refém apanhou bastante e foi levado para o pronto socorro de um hospital. Não há previsão para terminar essa rebelião
 

REBELIÃO NA CASA DE CUSTODIA DE MARINGÁ

: Está acontecendo uma grande rebelião na Casa de Custódia em Paiçandu. Sete agentes penitenciários estão como reféns neste momento.

foto do dia


Acip Paiçandu

Hoje tivemos a visita do sortudo Vagner J. F. Miguel, ganhador da Moto Biz que foi sorteada neste Domingo passado dia 28/12/2014 ás 10 horas da manhã. (A entrega da moto ao ganhador será dia 24 de janeiro junto com o sorteio do Carro zero km,as tvs 40", Tablets e Bicicletas) corram e continuem comprando nas lojas participantes, identificadas com as bandeirolas da Campanha de Natal em Paiçandu, dia 24 de janeiro de 2015 poderá ser você nosso próximo ganhador.
 — se sentindo confiante.

domingo, 28 de dezembro de 2014

EU VI

PRAÇA DO JARDIM  MONTE CRISTO

     AV. JESUS BOM PASTOR  ESQ.  COM  Rua   Anibal Carnieto   rua 131  e Rua 132 NO  jardim bela vista

FOTO DO DIA


SÓ PROBLEMAS

Mais uma vez colocaram fogo nos restos dos PNEUS  que sobraram do incêndio da estação ferroviária nesta noite  de domingo por volta das  23.00hs, mobilizou duas equipe de bombeiros com dois caminhão para controlar o fogo e combater a fumaça que era insuportável na quela região do centro da cidade. o secretario do patio ALADIM esteve no local e deu todos os  suportes para os bombeiros onde viabilizo os trabalhos  dos mesmo.

Buscas ao voo QZ8501 são retomadas; aeronave está desaparecida há 24h

s buscas pelo voo QZ8501 da AirAsia, que desapareceu na Indonésia com 162 pessoas a bordo, foram retomadas, informou a Agência Nacional de Busca e Resgate indonésia. O avião sumiu há 24 horas e ainda não há pistas sobre o destino do voo.
A aeronave decolou de Surabaia, na ilha de Java, às 5h20 de hoje (hora local) e deveria chegar em Cingapura às 8h30 (22h30 de sábado em Brasília). O avião, porém, perdeu contato com a torre de comando cerca de 40 minutos após partir.

DENATRAN - ESCLARECIMENTO IMPORTANTÍSSIMO

IMPORTANTE LER!
Se você bater em uma moto, ou uma moto bater em seu carro, não será uma simples colisão de trânsito.
Você é enquadrado no art. 303, do CTB.
Então as orientações abaixo são extremamente úteis e vale a pena serem
repassadas.
São pencas e pencas de T.C.O.'s do art. 303, do CTB, que chegam por
mês, principalmente envolvendo moto taxistas... esses são os piores,
pois vão querer te cobrar os prejuízos da moto e os dias que ficou
parado sem ganhar dinheiro.

ABALROAMENTO EM MOTO NÃO É COLISÃO.
É ATROPELAMENTO!
FAÇA BOLETIM DE OCORRÊNCIA!!!
PONHA ISSO NA CABEÇA!
ORIENTAÇÃO PARA QUEM TEM CARRO! E para amigos de quem tem!!!

ISSO ACONTECE!
Abalroamento com moto não é colisão. É atropelamento.
É um aviso das Seguradoras:
"Como advogados sempre nos indagam sobre coisas parecidas, sugerimos o seguinte:

Registrar, fotografar (agora com celular é fácil até fazer um
filminho), pegar nome de testemunhas.
Leiam o relato abaixo, de um sinistro com um de nossos segurados:

"No mês de abril, o carro do meu filho foi abalroado na TRASEIRA, num
farol fechado, por uma motoqueira com outra na garupa. A moto caiu e a
garupa ficou com a perna embaixo da moto.
Meu filho filmou a placa da moto e obteve telefone com a garupa.
Telefone inexistente.
Um funcionário da CET, que estava próximo, acionou o resgate e a
motoqueira mandou cancelar.
Como ela não quis ser socorrida, o marronzinho pediu para que saíssem
do local, sem antes orientar meu filho de que seria interessante
registrar um BO. Foi o que fizemos na mesma tarde.

Um mês depois, recebi telefonema "em casa" da dita cuja, querendo
fazer um acordo, dizendo que o conserto da moto estava por volta de R$
800,00 e que a garupa machucou muito a perna, estando 20 dias sem
poder trabalhar.

Por ela não ter aceito o atendimento do resgate, disse que não teria
acordo nenhum.
Mais um mês se passou (Junho) e recebi uma intimação policial, na
minha casa, para me apresentar no distrito de Perdizes para prestar
depoimento, por "OMISSÃO DE SOCORRO".

Chegando lá, soubemos que havia sido registrado um BO e elas tinham
passado, 4 dias depois, no IML para fazer exame de corpo de delito.
Fizemos os depoimentos, meu filho como condutor, eu como proprietário
do veículo, o carro passou por perícia policial e o caso está com
minha advogada para provar que não houve omissão de socorro.

Felizmente o nosso BO foi feito antes do delas e tínhamos o nome do
policial que atendeu a ocorrência, bem como sabíamos a hora exata que
o chamado do resgate foi cancelado. Mesmo assim, a dor de cabeça e
trabalheira estão sendo grandes".

Agora, leia atentamente o texto abaixo:
Orientação das seguradoras
Todas as vezes que os senhores se envolverem em acidente de trânsito,
cujo terceiro seja um motoqueiro, façam o BO (boletim de ocorrência),
independentemente de serem culpados ou não.

Têm ocorrido fatos em que o motoqueiro é o culpado e tenta fazer um
acordo no local, diz que está bem e não quer socorro médico.
Só que, depois, ele vai a um distrito policial, registra o BO e alega
que o veículo fugiu do local sem prestar socorro, cobrando, na
justiça, dias parados, conserto da moto, etc...
Na maioria dos casos, as testemunhas do motoqueiro são outros motoqueiros.
Isto é um fato, pois está ocorrendo com muita frequência Portanto, não
caia na conversa do motoqueiro, que diz não ter acontecido nada.

Em um dos casos recentes a pessoa envolvida foi até a delegacia
registrar BO e, eis que, quando chega à delegacia, lá estavam os tais
amigos do motoqueiro tentando registrar BO de ausência de socorro.

ISTO É IMPORTANTE !!!
QUEM NÃO FOR MOTORISTA, REPASSE AOS AMIGOS.
ABALROAMENTO EM MOTO NÃO É COLISÃO. É ATROPELAMENTO!

PARA REFLETIR

A vida é muito curta pra coisas pequenas… Não percamos tempo! Agora é hora de recomeçar.
Recomeçar é dar uma nova chance a si mesmo. É renovar as esperanças na vida e acreditar em nós de novo! Pois é, agora é hora de reiniciar.
De pensar na luz. De encontrar prazer nas coisas simples e fazer das pequenas coisas grandes eventos!
Feliz 2015!

sábado, 27 de dezembro de 2014

CASO DE POLICIA


 
Uma garota de 13 anos de idade esta desaparecida em Paiçandu, de  sexta feira  dia  26 que a família não sabem do seu paradeiro a policia entrou no caso e estão sendo feitas as investigações.

JUCA DE ALMEIDA 2016


Foto de Juca de Almeida.

A maior especulação que se ouve  nas rua de Paiçandu neste final de ano e o nome  de JUCA DE ALMEIDA  que  apos ter deixado o partido dos trabalhador vem sendo muito requisitado por todos os partido   Paiçanduense  JUCA DE ALMEIDA já disputou  as eleições de 2008 onde fez um feito histórico chegando na margem de 25% dos voto valido de Paiçandu sendo no Parana a maior votaçao que o partido obteve e  era um nome desacreditado no cenário politico  da quele ano,JUCA  DE ALMEIDA  conduziu o partido por muitos anos onde fez megas reuniões deixando o partido preparado para ser { a bola da vez }das próximas eleições onde foi traídos pelos seus companheiros de partidos  nas previas dos mesmo, mas com seu  prestigio politico preparou o grupo para  as próximas eleições e não sendo candidato  ficou fácil e sua vaga foi preenchida com  o candidato que caiu de para queda em seu lugar e veio a vencer as eleições com facilidade, e hoje governa com muita dificuldade, muitas denuncia e ja com trocas de vários secretários e a fastamento de  alguns   e por fim perdeu a maioria na CAMARÁ.  Mas JUCA DE ALMEIDA segue seu  caminho politico com muita transparência e bom senso onde e cogitado por todos os partido  na cidade  como já se sabe ele foi convidado pelo então Carlos Cesar Martins  presidente  da camará  para assumir seu partido PDT , com o PSD não foi diferente  teve então   o convite    do representante politico de Aguá Boa Marco da Luz, o  partido PRB com o PEIXE e o ALICATE também fizeram seu convite, PRP  e  PCdo B também não deixaram por menos e cogitaram seu nome, mas JUCA DE ALMEIDA esta estudando as proposta nini ciosamente com muito carrinho sabendo que poderá  ser de suma importância para  as próximas eleições de 2016, sabemos que tem mais partidos a procura de JUCA DE ALMEIDA.

FOTO DO DIA


sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

MUITA CALMA NAS RODOVIAS

Redução/Rodovida — No Paraná, desde o início da operação Rodovia, lançada no último dia 12 de dezembro, até o dia de Natal (25), houve 32 mortes em acidentes ocorridos em rodovias federais, 11,1% a menos do que no mesmo período de 2013, quando 36 pessoas morreram.
Ao longo dessas duas semanas, o número de vítimas feridas caiu 8,5%, de 541 para 495. O total de acidentes registrados pela PRF no estado passou de 814 para 752, uma redução de 7,6%.
O Paraná tem cerca de quatro mil quilômetros de rodovias federais. A primeira fase da Operação Rodovida vai até o final de janeiro. Entre os dias 6 e 22 de fevereiro, a operação entra em uma segunda fase, que abrangerá o período do Carnaval.
A PRF listou cem trechos prioritários em todo o país, onde houve maior registro de acidentes graves. Nesses trechos, as ações de fiscalização serão reforçadas. No Paraná, apenas na primeira fase da Operação Rodovida, estão previstos mais de 70 comandos de fiscalização conjuntos da PRF com órgãos de trânsito estaduais e municipais de trânsito, em todas as regiões do estado.
Fiscalização — A Operação Rodovida tem quatro focos principais de fiscalização: o controle do excesso de velocidade, o combate ao uso de álcool pelos motoristas, o policiamento dos locais onde há mais registros de ultrapassagens proibidas e abordagens específicas de motocicletas.
De 12 a 25 de dezembro, apenas no Paraná, a Polícia Rodoviária Federal emitiu 219 autos de infração por embriaguez ao volante. Em 85 dessas ocorrências, os motoristas foram presos em flagrante pela PRF porque o índice de embriaguez ultrapassou 0,34 miligrama de álcool por litro de ar expelido dos pulmões.
No mesmo período, 1.781 motoristas foram autuados pela PRF no estado por ultrapassagens proibidas. Desde o início de novembro, a multa por esse tipo de manobra passou para R$ 957 nos casos de ultrapassagem pelo acostamento ou pela contramão onde há faixa dupla contínua.
Já o motorista que força a ultrapassagem entre veículos que estão na iminência de passar um pelo outro está sujeito à multa de R$ 1.915, além da suspensão do direito de dirigir.F. BEM PARANA

quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

terça-feira, 23 de dezembro de 2014

CAMARÁ MUNICIPAL

Parabéns ao Legislativo Municipal !
Câmara de vereadores recebe "Menção Honrosa" da Assembleia Legislativo do Paraná | São Jorge do Patrocínio
Câmara de Vereadores de São Jorge do Patrocínio está no topo da lista do estado, pela economia e devolução superior a 40% de seus recursos orçamentários e receberá uma homenagem especial da Assembleia Legislativa do Paraná.
Entre as 16 mais estão a Câmara Municipal de Cafelândia (R$ 62,80% de economia), Andirá (55,56%), Mangueirinha (54,69%), Campina da Lagoa (54,35%) e Bom Jesus do Sul (54,14%). As demais homenagens especiais serão prestadas às Câmaras de Munhoz de Melo, Jandaia do Sul, São Jorge do Patrocínio, Japurá, Bom Sucesso, Bom Sucesso do Sul, Porto Vitória, Pato Branco, Joaquim Távora, Bela Vista do Paraíso e Tibagi.
Segundo presidente da câmara municipal Paulo Sergio Arias, “Recebemos esta "Menção Honrosa" com a consciência tranquila de um bom trabalho que foi realizado, graças a compreensão dos companheiros vereadores e funcionários, os recursos economizados gerado mensalmente puderam ser investido em todas os projetos do município, sempre pensando no beneficio da nossa comunidade, com transparecia, trabalho e honestidade. ”
"Com a economia dos recursos orçamentários a câmara de vereadores, se torna em benefícios para toda comunidade, reduzindo gastos e permitindo a aplicação dessa economia em novas obras, um exemplo do bom trabalho de quem exerce com honestidade a missão de representar o cidadão", Finaliza o prefeito Delei Nascimento.
A Assembleia Legislativa homenageou no dia 16/12 as Câmaras Municipais paranaenses que, a exemplo do que o Legislativo estadual realizou nos últimos quatro anos, adotaram medidas de austeridade e proporcionaram economias no exercício de 2013.
Esses recursos foram devolvidos aos cofres dos executivos municipais para que lhes dessem um novo destino, em benefício das comunidades locais. A proposição é do presidente da Alep, deputado Valdir Rossoni.
A ideia de homenagear as Câmaras surgiu depois que a Comissão Executiva da Assembleia implantou medidas administrativas saneadoras, a partir de fevereiro de 2011, com isso poupando mais de R$ 600 milhões de seu orçamento nestes quatro anos. Os valores retornaram ao Executivo, que os aplicou em obras nas áreas de saúde e assistência social, além de atender carências municipais nas várias regiões do estado.
Motivadas pela expressiva economia que a iniciativa representou para os cofres públicos estaduais e sua repercussão na vida dos cidadãos, Câmaras Municipais passaram buscar resultados semelhantes. No último exercício (2013), segundo apurou a Assembleia Legislativa, quase 300 legislativos municipais deixaram de utilizar o total da verba orçamentária a que tinham direito em decorrência de uma gestão racional e eficiente. Todas receberão menção honrosa.

ACIDENTE NA PR 323 PERTO DO RIO IVAI




O acidente ocorreu entre Doutor Camargo  e a ponte do rio Ivai de   frente com  venda que entra para ir na prainha do marista, a mulher condutora  do veiculo  corsa foi fazer uma ultrapassagem  e  escorregou na lama sobre o asfalto  rodou na pista e o caminhão bim trem que ela ultrapassava chocou se na traseira do corsa ela perdeu o controle do veiculo saiu da pista bateu violentamente contra um pe de abacate  e caiu em um buraco, das   cincos pessoas que estavas  no corsa somente trés foi socorrida para o hospital mas sem ferimento grave.   todos os ocupante do carro corsa  e morador de Cianorte.

CLIMA DE NATAL JA ESTA NAS RUAS DE PAIÇANDU


segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

FOTO DO DIA

 UM CAMINHÃO TOMBOU NA  MARGINAL DA PR 323 ENFRENTE O FRIGORIFICO  BIG BOI NESTA  TARDE CHUVOSA
 OVE  TAMBÉM UM ENGAVETAMENTO COM DOIS CARRO UM CAMINHÃO E UMA CIRCULAR  QUE FAZIA MARINGÁ HA  PAIÇANDU ENFRENTE A CHURRASCARIA PAVAN



E.F.F. TRISTE FIM DOS TRILHO DO DESENVOLVIMENTO

E.F.F  foi construída nos anos de 1958 onde fazia parte de um projeto do governo federal para o desenvolvimento da região noroeste do estado do Parana, foi o marco inicial do desenvolvimento de PAISSANDU, era muito utilizada para escoamento das safra de cafe, madeiras e o trem de passageiros por muitos anos ja nos anos 90 desativada e engolida pelo progresso foi perdendo seu valor, ficando apenas com suas historia  e lembranças de que passou por la, no governo Joanas Limas tornou então Estação  Cultural de Paiçandu., no governo do então prefeito Moacir de Oliveira chegou a ganhar um titulo de estação mais conservada da região Norte e Noroeste do estado  do Parana.  hoje como vcs verem no foto esta agonizando  em meios resto de entulhos e  PENUS velhos que estava la armazenados  sem destino.  FALTA  APENAS UM PA DE TERRA PARA DAR FIM NA HISTORIA E LIVRAR NOS DO FORTE CHEIRO DE FUMAÇA MAS NÃO SÃO
CAPAS DE VER ISTO  COMO QUE PODERIA PRESERVAR.  


 QUEM NÃO PRESERVA HA HISTORIA NÃO MERECE SE LEMBRADO

ede de Viação Paraná-Santa Catarina (1958-1975)
RFFSA (1975-1996)
PAISSANDU
Município de Paiçandu, PR
Linha Ourinhos-Cianorte - km 647 (1960)PR-0362
Inauguração: 31.01.1958
Uso atual: fechadocom trilhos
Data de abertura do prédio atual: 1958
HISTÓRICO DA ESTAÇÃO: A estação de Paissandu, inaugurada em 1958, estava em 2002 bem conservada e transformada em centro de cultural pela Prefeitura local. Em 2000, o seu pátio tinha apenas uma linha de desvio. Em 2010, o antigo centro cultural estava fechado já havia algum tempo.
(Fontes: Carlos Latuff; Correio dos Ferroviários, 10/1972; Guias Levi, 1970-79)

Estação de Paissandu, em 27/12/2002. Foto Douglas Razzaboni

Estação de Paissandu, em 27/12/2002. Foto Douglas Razzaboni

Estação de Paissandu, em 27/12/2002. Foto Douglas Razzaboni

A estação em 20/10/2010; Foto Carlos Latuff

A estação em 20/10/2010; Foto Carlos Latuff











domingo, 21 de dezembro de 2014

FOTO DO DIA

PESQUEIRO DO BATATA

DEU BINGO

O CASAL QUE GANHOU O BOI, NO BINGO DO PESQUEIRO DO BATATA NESTE DOMINGO,  LEILA  E AÍLTON

RESCALDO DO INCÊNDIO DE PAIÇANDU

Marcos Vedovato aquele que não preserva sua memória nunca vai ser historia!




Foram mais de trés horas de trabalho do corpo de bombeiros  15.000 mil litros de águas 8 homens do corpo de bombeiros e mais funcionário da prefeituras 2 caminhão  ABTR  um caminhão tanque   mais duas viaturas que foi deslocada para o incêndio
.      foi preciso demolir resto do   prédio  que era um patrimônio do município para ter acesso a todos os foco de incêndio. onde teve que tirar os PNEUS queimando e cobrir com terra,  as causa do incêndio ainda e desconhecida, mas o comandante do corpo de bombeiros diz ser muito estranho o incêndio por que quando chegaram no local o fogo esta nos trés repartições ao  mesmo tempo.

UM INCÊNDIO DE GRANDES PROPORÇÕES DESTRUIU HA ANTIGA ESTAÇÃO FERROVIÁRIA DE PAIÇANDU NESTE DOMINGO

O local era habitados por  algumas pessoas que morava la e era um deposito de PNEUS  usados da PREFEITURAS