Entre em contato com o blog perna - Email: blogperna@gmail.com
Perna: [44] 99906 3002 (tim)

AULAS DE MUSICA

AULAS DE MUSICA

segunda-feira, 29 de setembro de 2014


nova pesquisa Ibope


DO G1
Pesquisa Ibope divulgada nesta segunda-feira aponta os seguintes percentuais de intenção de voto na corrida para o governo do Paraná:
Beto Richa (PSDB): 47% –na pesquisa anterior tinha 47%
Requião (PMDB): 28% —tinha 30%, caiu, portanto, 2%
Gleisi Hoffmann (PT): 9%—tinha 12%, caiu 3%
Ogier Buchi (PRP): 1%
Bernardo Pilotto (PSOL): 0%*
Geonisio Marinho (PRTB): 0%
Rodrigo Tomazini (PSTU): 0%*
Tulio Bandeira (PTC): 0%*
Brancos e nulos: 7%
Não sabe/não respondeu: 7%
*Os demais candidatos, juntos, somam 1%

A Prefeitura do Município de Paiçandu convida voce

UDIÊNCIA PÚBLICA
APRESENTAÇÃO DA LEI ORÇAMENTÁRIA PARA O EXERCÍCIO DE 2015



A Prefeitura do Município de Paiçandu estado do Paraná em nome da Secretaria Municipal de Planejamento tem a honra de convidar a toda a Comunidade, Munícipes, Igrejas, Entidades de Classe, Organizações Populares, Conselhos Municipais e a todos para participarem da Audiência para apresentação de Lei Orçamentária para o Exercício de 2015 em atendimento ao Artigo 48 Inciso I da Lei Complementar 101 de 05 de Maio de 2000.

Local: 
Plenário da Câmara MunicipalDra Esperança I. B. Mansano.
Endereço: Av. Curitiba, 440 Centro
Data: 30/09/2014
Horário: 14 h           poderia ser a noite facilitava mais para todos


domingo, 28 de setembro de 2014

LUSCO FUSCO

Apos um fim de semana chuvoso o Domingo teve a maior parte do dia com Sol, ao  entardecer o Sol deu um espetaculo aparte 

sábado, 27 de setembro de 2014

PALOZI DISCURSA PARA 150 PESSOAS EM PAIÇANDU NESTA SEXTA FEIRA DIA 26

A região Noroeste e o Paraná tem agora a oportunidade de escolher o seu representante a Deputado Estadual que conhece as necessidades da população dos municípios menores. Eu sou Palozi fui prefeito por 04 gestões em São Jorge do Patrocínio e fiz uma administração voltada para os que mais precisavam . Me sinto preparado para ser o seu representante na Assembleia Legislativa do Paraná. Sou um candidato que tenho Compromisso com a região - Compromisso com o Paraná e tenho Compromisso com você. No dia 05 de Outubro
Curtir ·  · Vote Palozi 20888 - Confirma...

SERVIÇOS PUBLICOS

 ENQUANTO  ESTIVER CALÇADAS ASSIM
ESTE SERVIÇOS  NAO ALCANÇARAM   BOM RESULTADOS, E  EM ALGUNS LUGAR SAO TOTALMENTE PERDIDO

ACIDENTE NA PR-317 FOTO BLOG CAMERA REC


(Fotos: João Paulo Santos, Túlio Oliveira e Jefferson de Souza)

sexta-feira, 26 de setembro de 2014

PALOZI PASSA HOJE EM PAIÇANDU PARA COMVERSAR COM AMIGOS AS 20.00HS

Palozi reclama da destruição de suas placas em Umuarama
Umuarama - O candidato a deputado estadual Cláudio Palozi (PSC) voltou a denunciar ontem a destruição de suas placas de campanha em Umuarama. Várias delas amanheceram danificadas. "Isso é uma agressão à liberdade democrática que temos no País", disse. O candidato informou ainda que já levou a denúncia à Justiça Eleitoral e espera uma resposta à altura. Inclusive imagens e placas dos carros que foram vistos destruindo as placas estão sendo entregues na justiça. O candidato acredita que não são os moradores de Umuarama, mas deve ser alguém infiltrado em alguma campanha quem promove o ataque. "Uma resposta que caberá à polícia e à justiça apresentar à comunidade".
Link da Matéria - Fonte : Ilustrado

JAOA PAULO II........?







SERIA UMA NOVA CRECHE, e um predio publico que esta abandonado e sendo destruido por vandulo.  este espaço aqui  no blog esta a disposiçao  do poder publico se pronuciar  a respeito desta obra. e por qual motivo esta abandonada.

quinta-feira, 25 de setembro de 2014

ACIDENTE COM VEICULO DA POLICIA CIVIL DE PAIÇANDU



O acidente ocorreu por  volta das 10.00hs desta quinta feira no cruzamento da avenida Silvio Alves   com avenida Ivai  por sorte ninguem ficou ferido, so a penas danos materiais , um caminhao bau com placas de Apucarana que vinha em sentido ao jardim Ouro Verde  nao respeitou a preferencial  ao cruzar a avenida Ivai fez com que o condutor do veiculo parati da Policia Civil que vinha no sentido centro nao conseguiu frear a tempo e colidiu na lateral do caminhao .  COM O IMPACTO DA BATIDA  A PARATI FOI JOGADA NO MESMO SENTIDO QUE SEGUI O CAMINHAO

quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Agência do trabalhador de Cianorte anuncia mais de 500 vagas para obras na PR-323

A duplicação da PR-323 está cada vez mais próxima de se tornar realidade. Nesta segunda-feira (22) foram anunciadas mais de 500 vagas na Agência do Trabalhador de Cianorte para os interessados em trabalharem na obra. Todas as vagas exigem experiências. A duplicação da PR-323 é a primeira parceria público-privada do Paraná e terá investimento de R$ 7,7 bilhões. Serão 220 quilômetros de pistas duplicadas, 19 viadutos, 22 trincheiras, 13 passarelas e nove pontes, além de marginais e ciclovias nas áreas urbanas. As obras de restauração da rodovia devem começar até o final deste mês, conforme anuncio do Governo Estadual.
“A intenção é que 90% da mão de obra contratada seja local, valorizando os profissionais de todos os municípios da região. Com isso, conseguiremos impulsionar o crescimento econômico de toda a região Noroeste”, afirma o diretor-geral do DER-PR, Nelson Leal Júnior.
O consórcio construtor, denominado Consórcio Nova 323, é formado pelas seguintes empresas: Construtora Norberto Odebrecht Brasil S/A (CNOB), Tucumann Engenharia e Empreendimentos Ltda (Tucumann), América Empreendimentos S/A (América) e Goetze e Lobato Engenharia Ltda (Gel), tendo como empresa líder a CNOB.
Segundo informações, os licenciamentos ambientais para execução dos projetos já estão em andamento e a estimativa do consórcio é iniciar os levantamentos da condição da pista, topografia, limpeza, poda e roçada da faixa de domínio em até 30 dias.
Os currículos dos interessados deverão ser enviados ou entregues Agência de Cianorte localizada na Avenida Paraná, 510, Centro ou pelo e-mail agcianorte@sets.pr.gov.br. FONTE TRIBUNA DE CIANORTE            FOTO PERNA 

FOTO DO DIA


terça-feira, 23 de setembro de 2014

POLICIA MILITAR

A Policia militar de Paiçandu vem desenvolvendo um trabalho de grande resultado nestes ultimos mes, dotaram um patrulhamento ostensivo onde visa ,fazer abordagem ha qualquer momento  e em todos os jardim da cidade  com esta tatica vem fazendo muitas apreençoes  de motocicletas e veiculos que esteja irregular,  com este modo  operante da PM vem coibindo  e afugentando  as pessoas que esta ilicita ou mal intencionada.

CORRIDA PARA PRESIDENTE FONTE UOL

tenção de voto no 1º turno para presidente

Evolução das Pesquisas


Dilma Rousseff

Dilma Rousseff

PT

Marina Silva

Marina Silva

PSB

Aécio Neves

Aécio Neves

PSDB

Everaldo Pereira

Everaldo Pereira

PSC

Eduardo Jorge

Eduardo Jorge

PV

Eymael

Eymael

PSDC

José Maria

José Maria

PSTU

Levy Fidelix

Levy Fidelix

PRTB

Outros

Outros


Brancos e nulos

Brancos e nulos


Indecisos

Indecisos

Todos os segmentos pesquisados

18 NOV2013
20 MAR2014
17 ABR2014
22 MAI2014
22 JUL2014
07 AGO2014
26 AGO2014
03 SET2014
+12 SET2014
+16 SET2014
23 SET2014FONTE UOL
0%5%10%15%20%25%30%35%40%45%50%
38%
29%
19%