Entre em contato com o blog perna - Email: blogperna@gmail.com
Perna: [44] 99906 3002 (tim)

AULAS DE MUSICA

AULAS DE MUSICA

terça-feira, 21 de outubro de 2014

PRESIDENTE DILMA

Quando se oculta, se abafa e se engaveta, se cria a ilusão de que a corrupção não existe. Na verdade, é o contrário. Nos regimes fechados e nos governos corruptos, onde não existe controle interno ou externo da corrupção, prevalece a falsa ideia de que não existe nada de errado", explicou Dilma.

A presidenta afirmou que o Brasil vive hoje um novo tempo no combate à corrupção.

"A gente não tem que ter medo de ir fundo, porque a verdade liberta, enquanto a mentira cria a falsa ilusão de que tudo está bem. Mas também precisamos ficar atentos, porque a demagogia cria a falsa impressão de que tudo piora", continuou.

"Precisamos ter a coragem de enfrentar as dores do nascimento de um novo Brasil. É isso o que estamos fazendo, doa a quem doer. É assim que vou continuar trabalhando porque tenho as mãos limpas e exijo de todos o mesmo respeito com o dinheiro público".

4 comentários:

  1. Pra uma bloguista que nem você fica feio postar um lixo desse seu tucano mal caráter, ta claro que não é o atual governo que tinha um "engavetador geral da republica" para limpar a imagem podre e nojentas do PSDB, você provavelmente sempre foi "filhinho de papai" por isso esse ódio ao governo que luta pelos menos favorecidos...resumindo...É uma VERGONHA essa oposição ao governo, tenho NOJO do PSDB que só pensa neles mesmo. ainda bem que vivemos em uma DEMOCRACIA e vence quem tem mais voto... felizmente o aécio e a globo iram perder mais uma vez.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Governo dos menos favorecido?
      Isso ai é governo dos menos esclarecido.
      Pessoas que não tem ideia de macro economia. Que fica ae iludindo com bolsa do governo. Que ma verdade não passa de compra de voto. Antigamente dar um vale gás. Ou combustível era crime eleitoral. Agora mudou o nome ai pode.

      Excluir
  2. A Dilma poderia ser Prefeita de Paiçandu, quem sabe seria diferente, mandava investigar.

    ResponderExcluir
  3. Grande coisa. Investiga. Põem a público. Ai prende, fica uns dia na cadeia e sai e cadê o dinheiro que foi roubado e mais quem ficou no lugar do corrupto e um da mesma laia. Só troca de endereço.
    Porque não fazem igual a polícia, quando o soldado e investigado o comandante também é.

    ResponderExcluir