Entre em contato com o blog perna - Email: blogperna@gmail.com
Perna: [44] 99906 3002 (tim)

AULAS DE MUSICA

AULAS DE MUSICA

quarta-feira, 29 de outubro de 2014

"Ditadura Comunista" no Brasil começa a partir de janeiro


Até o fechamento desta matéria, a Presidente reeleita no último domingo (26) Dilma Rousseff
V(PT) não oficializou uma reforma política que transforma o País em "Ditadura Civil Comunista..."
isto como um modelo de governo negativo, a Ditadura Comunista entrará em vigor no Brasil a partir de 1º de janeiro de 2015.
Antes que a oposição organize protestos, impeachmants e êxodo para os Estados Unidos, eis a verdade: a "Ditadura Civil Comunista Cubana Gayzista Bolivariana Soviética Feminazi" é apenas uma brincadeira sarcástica criada como evento no Facebook. A página já tem mais de 17 mil presenças convidadas, entre 25 mil convidados.
No programa de governo da "nova Ditadura", serão mantidos programas sociais, educacionais e econômicos, além de maior engajamento nas lutas contra o machismo, a homofobia e o preconceito social.
Leia na íntegra o manifesto da brincadeira:
"Vai ter bolsa Família SIM! E mais: Minha Casa Minha Vida, Enem, PROUNI e Universidade para Todos. Vai ter Cederj. Vai ter casamento gay SIM. Vai ter Pré-Sal, Porto de Mariel e fortalecimento do MERCOSUL.Vai continuar sendo BRICS. Vai continuar com a dívida paga ao FMI. Sua empregada vai andar de avião SIM. E vai pro Nordeste, aquele que você detesta! O filho da sua empregada, o preto, o pobre, o favelado vão se formar na mesma universidade que seus filhos, frequentar e consumir no mesmo shopping... 'Que absurdo!'
E pra 'piorar', tudo isso com uma mulher no poder."
A brincadeira relembra diversos argumentos compartilhados nas redes sociais de que o governo do Partido dos Trabalhadores (PT) visa implementar, desde o mandato do ex-presidente Luiz Inácio "Lula" da Silva (PT), entre 2003 e 2010, a Ditadura Comunista no Brasil, fazendo com que o país se torne uma "nova Cuba".
Comandado por Lula e Dilma, "novo governo" manterá programas sociais e educacionais, e lutará contra preconceitos (foto: Reprodução)
FONTE Redação     BLOG  BEM PARANA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário