Entre em contato com o blog perna - Email: blogperna@gmail.com
Perna: [44] 99906 3002 (tim)

AULAS DE MUSICA

AULAS DE MUSICA

sexta-feira, 24 de outubro de 2014

ACIDENTE NA PR 323 ENVOLVENDO CAMINHÃO E UM CARRO

ACIDENTE-DE-TRANSITO-COM-VITIMA-FATAL-NA-PR-323-EM-DOUTOR-CAMARGOUma colisão frontal entre um carro e um caminhão matou um motorista no fim da manhã desta sexta-feira (24) na PR-323 em Doutor Camargo (a 34 quilômetros de Maringá).
Segundo as informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o acidente ocorreu por volta das 11h, entre o Distrito de Água Boa – pertencente ao município de Paiçandu – e a cidade de Doutor Camargo. O motorista do VW/Gol, de cor branca, ficou preso às ferragens e não resistiu aos ferimentos. Trata-se de Jozelan Francisco Azevedo Leite, 19 anos.
O jovem morava em Doutor Camargo e seguia em direção a Maringá no momento em que perdeu o controle da direção, invadiu a pista contrária e bateu no caminhão.
Já o condutor do caminhão Valtecir Ramos de Pádua, estava consciente e orientado. Apesar do susto, ele não se feriu. Mas o seu filho Jeferson Moura de Pádua, 26 anos, que estava de carona, sentia dores no peito, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Universitário de Maringá.
Pai e filho são moradores de Paiçandu e estavam a caminho do Doutor Camargo e Ivatuba para fazer entregas de eletrodomésticos.
O IML de Maringá foi acionado e levou o corpo de Jozelan Francisco para os exames de necrópsia.

Guaíra – Paraná

FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário