Entre em contato com o blog perna - Email: blogperna@gmail.com
Perna: [44] 99906 3002 (tim)

AULAS DE MUSICA

AULAS DE MUSICA

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Polícia Civil desvenda o caso Mateus dois adolescente suspeitos estão detidos

Infelizmente o pior aconteceu; encontraram o corpo do garoto Mateus Henrique Iwamura de Souza  de 09 anos. Dois adolescentes estão sob custódia das autoridades como primeiros suspeitos de terem cometido o crime. A criança foi encontrada dentro de um saco plastico no ribeirão Paiçandu  próximo ao bairro onde residia Mateus e os pais.
 Os jovens acusados entraram em contradição ao serem indagados,  a história toda se passou após Mateus ter sido visto pela ultima vez após ter sido visto pelos adolescente consumindo geladinho, a linha de investigação partiu deste princípio.
 Vizinhos, amigos e comunidade estão revoltados com a notícia.
Agora cabe a perícia e a Polícia Civil confirmarem se realmente os até agora suspeitos são realmente os autores da atrocidade. É um momento de cautela pois diante de uma tragédia como essa as consequências podem ser desastrosas.
O cinegrafista e Blogueiro Perna acompanhou o trabalho da Polícia Cívil que foi crucial para desvendar esse crime bárbaro.Independente de quem sejam os autores o que a sociedade espera é que a justiça seja feita.

Mais informações em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário